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Curso 3ds Max 2015 Aprimoramentos para Maquetes

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Aprenda técnicas e recursos para aprimorar suas maquetes eletrônicas no 3ds Max

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Amplie seu conhecimento no 3ds Max e aprimore o desenvolvimento e a finalização de suas maquetes eletrônicas, utilizando diferentes artifícios disponíveis no programa. Importe projetos de outros programas, faça uso de capturas 3D e imagens de fundo para deixar seu projeto mais realista. Comece agora este curso e entenda como integrar diversos recursos ao 3ds Max, que permitirão idealizar excelentes projetos de maquetes eletrônicas!

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Objetivos

  • Apresentar ferramentas e técnicas no 3ds Max, para aplicar em maquetes eletrônicas, aprimorando-as
  • Mostrar o uso do 3ds Max em conjunto com outros programas, como AutoCAD, Revit, SketchUp e 123D Catch, para aprimorar maquetes eletrônicas

A quem se destina

  • Engenheiros civis, arquitetos, decoradores, estudantes e todos que necessitam aprimorar a apresentação de projetos de maquetes eletrônicas
REF: 3DS15-AP-MQE Categorias , , ,

Iniciaremos o curso explicando as configurações primordiais a serem utilizadas nos projetos de maquetes eletrônicas, tanto para questões de importação, quanto de ajuste de medições. Em seguida, veremos sobre a captura de objetos 3D reais, utilizando fotos e o programa 123D Catch, tanto no Windows quanto em um celular Android. A seguir, vamos ambientar modelos 3D no programa, utilizando fotos reais, para depois renderizar o projeto. Na sequência, vamos reforçar o aprendizado com alguns exercícios e um exemplo prático. Ao final, vamos entender um pouco sobre alguns recursos interessantes que podem ser facilmente aplicados em maquetes eletrônicas no 3ds Max versão 2016. Comece agora este curso e aprenda a otimizar suas maquetes, aprimorando-as de forma profissional.

Módulo 1

Ajustes Iniciais nos Projetos

Neste módulo entenderemos o que o curso abrangerá e veremos os passos iniciais para aplicar as técnicas em nosso projetos. Veremos também algumas configurações primordiais para poder utilizar os projetos do curso, bem como as melhores formas de importar projetos de outros programas.

Aulas deste módulo
1 Apresentação do Curso 00:03:34
2 Ajustando as Unidades de Medida 00:03:53
3 Escolhendo o Sistema de Renderização 00:04:05
4 Importando do SketchUp 00:05:08
5 Importando Arquivos do Revit 00:06:10
6 Importando do AutoCAD 00:04:27
7 Gerenciando Vínculos  - Manage Links 00:05:42
8 Gerenciando Vínculos  - Alterando, Atualizando e Retirando Vínculos 00:04:07
Mídia

Online e Download, Certificação, DVD-ROM + Online e Download

Idioma

Português

Tempo total de vídeo aulas

02:13:28

Nível deste curso

Intermediário

Equivalência em horas aulas

20:00:00

Espaço mínimo em disco recomendado para instalação

2.5 GB

Tamanho do arquivo para Download 830 MB
Configuração mínima Para curso Online:
  • Navegador de internet atualizado com suporte a vídeos com tecnologia HTML5;
  • Placa de SOM e Caixas Acústicas;
  • Tela com largura mínima de resolução de 980 pixels (recomendado 1024x768);
  • Não requer instalação do computador;
Para curso em Download / DVD-ROM:
  • Micro: Pentium IV 1.8 Ghz/Athlon 1500XP, 512 Mb de RAM;
  • Kit Multimídia com DVD-ROM;
  • Placa de SOM e Caixas Acústicas;
  • Monitor SVGA (1024x768) com 24 bits de cor;
    Sistema operacional Para curso em Download / DVD-ROM: Windows 2000 / XP / VISTA / 7 / 8 / 10
    Para cursos Online: Qualquer sistema operacional com navegador de internet atualizado com suporte a vídeos com tecnologia HTML5
    Objetivos

    Apresentar ferramentas e técnicas no 3ds Max, para aplicar em maquetes eletrônicas, aprimorando-as, Mostrar o uso do 3ds Max em conjunto com outros programas, como AutoCAD, Revit, SketchUp e 123D Catch, para aprimorar maquetes eletrônicas

    A quem se destina

    Engenheiros civis, arquitetos, decoradores, estudantes e todos que necessitam aprimorar a apresentação de projetos de maquetes eletrônicas

    Conhecimentos necessários

    Conhecimento essencial do 3ds Max, que pode ser adquirido no curso 3ds Max 2015 Fundamentos, da Render, Conhecimento básico na construção de maquetes eletrônicas, que pode ser adquirido no curso 3ds Max Design 2014 Maquete Eletrônica, da Render

    Usabilidade

    Totalmente em português

    Recursos utilizados / Referências

    Câmera DSLR, Celular com Android

    Recomendações

    Utilizar o software 3ds Max 2015, em inglês, pois no curso foi usada esta versão. Como o software 3ds Max 2016 foi apenas apresentado neste curso, não há necessidade de tê-lo instalado

    Autoria:

    • Gustavo Luis Vieira Dietrich

    Locução:

    • Render Cursos Ltda

    Revisão e finalização:

    • Aislan Leogênio Rosa
    • Rosenilda Rodrigues de Souza
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    O teste online para Certificação RENDER esta incluso neste Curso. Obtendo 70% ou mais de acertos, o download do Certificado de Aprovação ficará disponível na área do aluno. Caso a nota seja inferior, o reteste é liberado gratuitamente em 24 horas. A aquisição de novo teste de Certificação é necessária quando não se atinge 70% de acerto. Mais detalhes…

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