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Curso 3ds Max 2010 Essencial para Games

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Aprenda a criar objetos 3D para serem utilizados em Jogos para computadores e vídeo games

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O Curso 3ds Max Essencial para Games ensina de forma prática os conceitos, a criação de modelos 3D e sua utilização em Jogos para computador. Aprenda as bases da tecnologia no 3ds Max 2010 para a modelagem e texturização de objetos. Crie modelos 3D que serão exportados e utilizados na criação de novos jogos e de diversos jogos do mercado. Adquira os conceitos e técnicas necessárias para expandir suas capacidades e entrar no mercado de entretenimento.

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Objetivos

  • Ensinar técnicas de modelagem 3D para a área de games
  • Ensinar a utilização do 3ds Max para criar modelos 3D usados em games para pc e consoles
  • Ensinar os passos de como incluir o modelo 3D desenvolvido em um Jogo do mercado

A quem se destina

  • Entusiastas na área de games
  • Programadores que desejam dar seus primeiros passos para conceber Objetos 3D para serem utilizados em games
  • Designers, Artistas e Projetistas que desejam ingressar na área de games criando modelos 3D
  • Pessoas que tem afinidade com Games e desejam entrar no mercado de entretenimento, um dos que mais cresce no mundo
REF: 3DS10-G-ESS Categorias , ,

Neste curso você aprenderá as técnicas de modelagem3D e texturização com o 3ds Max 2010 para a área de games.
Você começará conhecendo uma visão a respeito do mercado de games juntamente com as necessidades atendidas pelo software no desenvolvimento de modelos.
Aprenderemos o processo de modelagem através da criação de suas referências assim como a modelagem de objetos como mobilia, veículo e ser vivo.
Trabalharemos a criação de uma textura a partir de um modelo personalizado para posterior aplicação no modelo. Veremos também o processo de exportação dos modelos, assim como verficação de eventuais problemas que possam ocorrer nas aplicações.

Módulo 1

Introdução à modelagem para jogos

Nesse módulo iniciaremos o nosso curso de 3dsMax 2010 Essencial para Games! Veremos informações importantes referentes ao mercado de games e ao processo produtivo desse ramo da indústria.nTambém vamos entender sobre os modelos utilizados para games. Qual é sua estrutura? Como configurar o max para conseguirmos maior produtividade?nVeremos também como configurar as escalas para evitar problemas futuros do nosso modelo em um game.

Aulas deste módulo
1 Onde tudo começa  - Estímulo e entusiasmo à produção de Games. 00:03:02
2 Conhecendo o processo de produção de Games  - Profissionais do mercado e processos 00:03:12
3 Conhecendo o ambientes do 3d Max  - Conhecendo as Viewports, Material Editor e Command Panel. 00:04:41
4 Interpretando a malha 3d  - Comparando modelos em Low e High Poly. 00:03:43
5 Entendendo o conceito de escalas  - Unidades de medida 00:02:39
Mídia

Online e Download, Certificação, DVD-ROM + Online e Download

Idioma

Português

Tempo total de vídeo aulas

02:14:25

Nível deste curso

Avançado, Intermediário

Equivalência em horas aulas

32:00:00

Espaço mínimo em disco recomendado para instalação

3.0 GB

Tamanho do arquivo para Download 894.24 MB
Configuração mínima Para curso Online:
  • Navegador de internet atualizado com suporte a vídeos com tecnologia HTML5;
  • Placa de SOM e Caixas Acústicas;
  • Tela com largura mínima de resolução de 980 pixels (recomendado 1024x768);
  • Não requer instalação do computador;
Para curso em Download / DVD-ROM:
  • Micro: Pentium IV 1.8 Ghz/Athlon 1500XP, 512 Mb de RAM;
  • Kit Multimídia com DVD-ROM;
  • Placa de SOM e Caixas Acústicas;
  • Monitor SVGA (1024x768) com 24 bits de cor;
    Sistema operacional Para curso em Download / DVD-ROM: Windows 2000 / XP / VISTA / 7 / 8 / 10
    Para cursos Online: Qualquer sistema operacional com navegador de internet atualizado com suporte a vídeos com tecnologia HTML5
    Objetivos

    Ensinar técnicas de modelagem 3D para a área de games, Ensinar a utilização do 3ds Max para criar modelos 3D usados em games para pc e consoles, Ensinar os passos de como incluir o modelo 3D desenvolvido em um Jogo do mercado

    A quem se destina

    Entusiastas na área de games, Programadores que desejam dar seus primeiros passos para conceber Objetos 3D para serem utilizados em games, Designers, Artistas e Projetistas que desejam ingressar na área de games criando modelos 3D, Pessoas que tem afinidade com Games e desejam entrar no mercado de entretenimento, um dos que mais cresce no mundo

    Conhecimentos necessários

    Curso Gratuito Aprendendo 3ds Max 2010 da Render, Conhecimentos básicos Windows

    Usabilidade

    Totalmente em português, Jogo utilizado: FlatOut2. Produzido por “Bugbear” e distribuído por “Empire Interactive

    Autoria:

    • Gabriel H. dos Santos

    Locução:

    • Bianca

    Revisão e finalização:

    • José Ricardo dos Santos
    • Rosenilda Rodrigues de Souza
    • Mário Francisco da Rosa

    Participantes:

    • José Ricardo dos Santos
    • Dinara LimarnLima
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    O teste online para Certificação RENDER esta incluso neste Curso. Obtendo 70% ou mais de acertos, o download do Certificado de Aprovação ficará disponível na área do aluno. Caso a nota seja inferior, o reteste é liberado gratuitamente em 24 horas. A aquisição de novo teste de Certificação é necessária quando não se atinge 70% de acerto. Mais detalhes…

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    Baseado em 8 avaliações

    4.4 pontos
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    1. 4 de 5

      :

      Mídia amigável de fácil navegação.

    2. 5 de 5

      :

      Gostaria de agradecer a toda e maravilhosa equipe da Render pela facilidade de explanação dos assuntos e pela forma interativa de apresentação dos vídeos. Parabéns a equipe pelos excelentes cursos.

    3. 5 de 5

      :

      Gostaria de dar parabéns a Render pelos excelentes cursos e pela facilidade em transpor informações. O diferencial é a qualidade, usando a tecnologia e-learning fica rápido e eficiente o aprendizado.

    4. 4 de 5

      :

      Gostei de como é organizado o conteúdo e da objetividade em que é apresentado. O recurso de player é essencial para a fixação e aprendizagem prática, o que é o diferencial dos cursos.

    5. 4 de 5

      :

      O Curso 3ds Max 2010 Essencial para Games ajudou não só na modelagem mas, principalmente na técnica de mapeamento e texturização do objeto 3d, usando as ferramentas mais simples e sem complicação!

    6. 5 de 5

      :

      As vídeo aulas e a interface são elaboradas de forma tão objetiva e de fácil entendimento que dispensa tutoriais e os conteúdos são apresentados de forma gradual. Isso facilita o aprendizado e permite a organização para estudarmos de acordo com o nosso rítmo de estudo!

    7. 4 de 5

      :

      Os cursos gratúitos tem a mesma qualidade de um pago e ajuda a aprimorar os nossos conhecimentos para poder acompanhar outro de nível mais avançado.

    8. 4 de 5

      :

      Curso muito bom, comprei os dvds porque tenho pouco tempo e vou estudando aos poucos e revisando todos os detalhes. Adorei todas as videos aulas que pude acompanhar.

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