Neste curso aprenderemos a criar projetos 3D com o 3ds Max. Começaremos conhecendo a divisão de sua interface e os recursos que facilitam a manipulação dos projetos. Em seguida, veremos as ferramentas essenciais para o trabalho com modelos 3D, assim como a estrutura básica das formas e geometrias do “software”. Aprenderemos como criar materiais que serão aplicados nos modelos, com os dois tipos de editores de materiais: o modo “Compact” e o “Slate Material Editor”. Isto permitirá criarmos materiais interessantes para nossos modelos. Aprenderemos também sobre as luzes e câmeras, de modo a criarmos iluminação para os projetos, assim como capturarmos os melhores ângulos da cena. E por último, conheceremos os principais recursos para animação e as ferramentas de renderização do 3ds Max. Portanto, com este curso teremos um aprendizado completo deste poderoso “software”!
Módulos deste curso
Módulo 1
Conhecendo a Interface
Neste primeiro módulo do curso de 3ds Max, conheceremos o "software" como a grande ferramenta que ela é. Veremos a distribuição dos recursos pela interface e os principais recursos de gerenciamento e manipulação de objetos. Aprenderemos sobre as ferramentas de navegação pelos objetos, de maneira a tirarmos maior proveito de nossos modelos. Abordaremos também, questões muito importantes para gerenciamento de projetos e configuração de unidades de medida.
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