, ,

Curso 3ds Max 2010 – Modelamento de carros

4.5 de 5 baseado em 2 avaliações de clientes
(2 avaliações de clientes)
Limpar
» Outra opção: veja mais sobre Planos de Assinatura.

Aprenda as principais técnicas para modelar carros no 3DS MAX

Ganhe pontos de recompensa
R$80,00A partir de:R$70,00

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

No curso 3ds MAX 2010 Modelamento de Carros, você aprenderá as principais técnicas, dicas e recursos que visam facilitar o processo de modelagem de carros com a interface do max. Domine de maneira clara e objetiva as técnicas e dicas muito úteis que o ajudarão a reduzir o tempo de modelagem de carros de qualquer tipo. Mais do que um simples tutorial, neste curso modele desde detalhes da roda até a carroceria de belas curvas. Ligue os motores, engate a primeira e vamos começar.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Objetivos

  • Ensinar de forma fácil e intuitiva a modelagem de carros com o 3dsMax
  • Trabalhar com modelagem avançada de objetos inorgânicos
  • Ensinar a usar a modelagem poligonal para desenvolver carros
  • Criar um carro a partir de um modelo real

A quem se destina

  • Artistas Digitais, Designers de Produto, Publicitários
  • Desenvolvedores de Jogos
  • Pessoas diversas que desejam modelar carros no 3dsMax
REF: 3DS10-MC Categorias , ,

No curso 3ds MAX 2010 – Modelamento de carros, vamos conhecer várias técnicas que permitirão facilitar a criação de qualquer automóvel. Começaremos abordando técnicas genéricas de visualização e personalização de interface, unidades, um resumo sobre a modelagem poligonal assim como conhecer os principais atalhos padrão que irão facilitar bastante o processo de modelagem.
Os módulos seguintes vão apresentar o processo de modelagem de um carro com base em suas referências. Através destes, iremos conhecer como desenhar desde a forma base até a criação de detalhes da lataria entre outras partes do carro.

Módulo 1

Apresentação e configuração da interface

Neste primeiro módulo, vamos conhecer toda a metodologia adotada no curso e veremos como trabalhar com as principais configurações voltadas à interface do 3ds Max 2010. Também faremos uma breve revisão dos comandos voltados para a modelagem poligonal e seus atalhos.

Aulas deste módulo
1 Introdução ao Curso 00:03:45
2 Personalizando a Interface 00:05:22
3 Definindo Unidade de Medida do Projeto  - Units Setup 00:03:35
4 Trabalhando com Precisão  - Snaps 00:06:50
5 Revisão de Modelagem Poligonal 00:03:48
6 Comandos e Atalhos para a Modelagem  - Facilitando a modelagem 00:06:50
Mídia

Online e Download, Certificação, DVD-ROM + Online e Download

Idioma

Português

Tempo total de vídeo aulas

03:53:20

Nível deste curso

Intermediário

Equivalência em horas aulas

24:00:00

Espaço mínimo em disco recomendado para instalação

3.5 GB

Tamanho do arquivo para Download 1.77 GB
Configuração mínima Para curso Online:
  • Navegador de internet atualizado com suporte a vídeos com tecnologia HTML5;
  • Placa de SOM e Caixas Acústicas;
  • Tela com largura mínima de resolução de 980 pixels (recomendado 1024x768);
  • Não requer instalação do computador;
Para curso em Download / DVD-ROM:
  • Micro: Pentium IV 1.8 Ghz/Athlon 1500XP, 512 Mb de RAM;
  • Kit Multimídia com DVD-ROM;
  • Placa de SOM e Caixas Acústicas;
  • Monitor SVGA (1024x768) com 24 bits de cor;
    Sistema operacional Para curso em Download / DVD-ROM: Windows 2000 / XP / VISTA / 7 / 8 / 10
    Para cursos Online: Qualquer sistema operacional com navegador de internet atualizado com suporte a vídeos com tecnologia HTML5
    Objetivos

    Ensinar de forma fácil e intuitiva a modelagem de carros com o 3dsMax, Trabalhar com modelagem avançada de objetos inorgânicos, Ensinar a usar a modelagem poligonal para desenvolver carros, Criar um carro a partir de um modelo real

    A quem se destina

    Artistas Digitais, Designers de Produto, Publicitários, Desenvolvedores de Jogos, Pessoas diversas que desejam modelar carros no 3dsMax

    Conhecimentos necessários

    Curso Gratuito Aprendendo 3ds Max 2010, da Render, Noções básicas de modelagem poligonal

    Usabilidade

    Totalmente em português

    Autoria:

    • José Ricardo dos Santos
    • Ademar De Avila Maciel

    Locução:

    • Mário Francisco da Rosa

    Revisão e finalização:

    • Rosenilda Rodrigues de Souza

    Participantes:

    • Mário Francisco da Rosa
    Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

    O teste online para Certificação RENDER esta incluso neste Curso. Obtendo 70% ou mais de acertos, o download do Certificado de Aprovação ficará disponível na área do aluno. Caso a nota seja inferior, o reteste é liberado gratuitamente em 24 horas. A aquisição de novo teste de Certificação é necessária quando não se atinge 70% de acerto. Mais detalhes…

    Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

    Baseado em 2 avaliações

    4.5 pontos
    1
    1
    0
    0
    0

    Somente usuários logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.

    1. 5 de 5

      :

      Os cursos da RENDER são de ótima qualidade e de fácil entendimento, o que eu pensei que seria muito difícil, com as aulas tudo ficou muito claro.

    2. 4 de 5

      :

      Otimos cursos, concerteza garantem o apredizado, desde que o mesmo dedique-se ao curso com vontade e dedicação, e claro, ajuda muito caso voce já tenha algum conhecimento do programa em relação ao curso.

      Abraços

    Você também pode gostar de…