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Curso 3ds Max 2013 Personagens para Games

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Aprenda a modelagem de personagens e dê um play no seu futuro

R$105,00A partir de:R$95,00

O curso 3ds Max 2013 Personagens para Games foi desenvolvido para os entusiastas e profissionais que desejam entrar no mundo dos Games, uma área que está em constante crescimento no mercado. Com videoaulas que mostram com detalhes a modelagem de um personagem completo, você aprenderá a história dos games no mercado, o concept de um personagem, os conceitos fundamentais para se trabalhar com a modelagem, as ferramentas do 3ds Max que o ajudarão na composição do personagem, além das opções de planificação da malha, texturização e configurações de sombra, brilho, cor e outros para enriquecer os detalhes do seu personagem. Esta é sua oportunidade de entrar no mundo dos games e ser um profissional desta área. Estude com a Render e conquiste o mercado.

Objetivos

  • Aprender a desenvolver um personagem completo e profissional para games
  • Conhecer todo o processo de criação, desde a concepção do personagem até a exportação para ser utilizado no desenvolvimento de games
  • Utilizar as ferramentas e recursos do 3D Studio Max que ajudarão na modelagem do personagem

A quem se destina

  • Programadores de jogos
  • Designers de games
  • Profissionais e estudantes das áreas de Design, Comunicação e Artes

Neste curso, aprenderemos a usar o 3d Studio Max para modelar um personagem completo para games. Primeiramente, veremos um histórico dos games no mercado e aprenderemos conceitos básicos de modelagem. No primeiro módulo, serão estudados os componentes iniciais, como o gabarito e os materiais, além das técnicas de modelagem. No segundo módulo, iniciaremos a criação do personagem pelos seus membros inferiores. Em seguida, nos módulos 3 e 4, vestiremos o personagem e faremos os seus membros superiores, incluindo as mãos. O módulo 5 será dedicado à cabeça e aos componentes do rosto. Na sequência, planaremos a malha para utilizar os materiais com mapas bitmap, que permitirão o uso de imagem e estampas. Por fim, nos módulos 7 e 8, criaremos os materiais e os aplicaremos no personagem, além de exportá-lo para o uso em softwares de games. Dessa forma, ao final do curso, teremos um personagem completo para o uso em diversas plataformas.

Módulo 1

Conceitos Introdutórios para a Modelagem de Personagens para Games

Neste primeiro módulo, teremos uma introdução ao mundo dos personagens de Games. Veremos um histórico de evolução, conheceremos o processo de concepção de um personagem, incluindo suas características físicas e sua personalidade, e aprenderemos os conceitos e técnicas fundamentais aplicados à modelagem.

Aulas deste módulo
1 Iniciando o Curso  - Apresentação do Conteúdo 00:02:42
2 "Concept"  - Como Criar um Personagem 00:03:54
3 Conceitos Fundamentais e Técnicas de Modelagem  - Tipos de Modelagem e Técnicas "Low Poly" e "Box Modeling" 00:02:37
4 Trabalhando com Materiais  - Conceitos Fundamentais 00:02:06
5 Posicionando os Planos de Referência  - Trabalhando com "Blueprint" 00:09:00
Mídia

Online e Download, Certificação, DVD-ROM + Online e Download

Idioma

Português

Tempo total de vídeo aulas

05:10:56

Nível deste curso

Básico, Intermediário

Equivalência em horas aulas

32:00:00

Espaço mínimo em disco recomendado para instalação

4.0 GB

Tamanho do arquivo para Download 991.2 MB
Configuração mínima Para curso Online:
  • Navegador de internet atualizado com suporte a vídeos com tecnologia HTML5;
  • Placa de SOM e Caixas Acústicas;
  • Tela com largura mínima de resolução de 980 pixels (recomendado 1024x768);
  • Não requer instalação do computador;
Para curso em Download / DVD-ROM:
  • Micro: Pentium IV 1.8 Ghz/Athlon 1500XP, 512 Mb de RAM;
  • Kit Multimídia com DVD-ROM;
  • Placa de SOM e Caixas Acústicas;
  • Monitor SVGA (1024x768) com 24 bits de cor;
    Sistema operacional Para curso em Download / DVD-ROM: Windows 2000 / XP / VISTA / 7 / 8 / 10
    Para cursos Online: Qualquer sistema operacional com navegador de internet atualizado com suporte a vídeos com tecnologia HTML5
    Objetivos

    Aprender a desenvolver um personagem completo e profissional para games, Conhecer todo o processo de criação, desde a concepção do personagem até a exportação para ser utilizado no desenvolvimento de games, Utilizar as ferramentas e recursos do 3D Studio Max que ajudarão na modelagem do personagem

    A quem se destina

    Programadores de jogos, Designers de games, Profissionais e estudantes das áreas de Design, Comunicação e Artes

    Conhecimentos necessários

    Habilidade com o uso do 3ds Max, Noções do uso de Photoshop. Preferencialmente ter realizado curso Photoshop CS3 Fundamentos da Render

    Usabilidade

    Totalmente em português

    Recomendações

    Preferencialmente ter realizado o curso gratuito 3ds Max 2010 disponibilizado em nosso site

    Autoria:

    • Carlos Mesquita dos Santos Junior

    Locução:

    • Stúdio R www.studiorjingles.com

    Revisão e finalização:

    • João Marcos da Silva

    Adquirindo o Curso, o Teste Online para Certificação RENDER está incluso. A aquisição separada deste Teste Online é destinado às pessoas que não passaram nas duas tentativas do mesmo. Pessoas que dominam os assuntos propostos deste curso e não desejam adquiri-lo, podem comprar o Teste Online para avaliarem seu conhecimento. Obtendo 70% ou mais de acertos, o Download do Certificado de Aprovação ficará disponível na área do aluno. Mais detalhes…

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      (comprador verificado):

      bacana o curso a render ensina muito bem eu gostei da criaçao do personagen

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