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Curso 3ds Max 2013 Rig de Personagem

Avaliado como 5.00 de 5, com baseado em 2 avaliações de clientes
(2 avaliações de clientes)
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Aprenda a criar um Rig de Personagens de forma profissional e aperfeiçoe suas animações!

 A partir deR$90,00

Este curso ensina as técnicas de criação e configuração de estrutura esquelética de um personagem, bem como toda a preparação para que o mesmo possa ser totalmente animado. O curso mostra com detalhes os comandos do 3DS MAX para criar uma estrutura de ossos, de Rig, controles de movimentos do corpo e expressões faciais e, também, a utilizar o modificador Skin para a torção ou deformação da malha. Desenvolvido por um profissional com certificado 3ds Max, utilizando a tecnologia didática Render, este curso aborda de forma fácil e eficiente as ferramentas e conceitos envolvidos na criação de um Rig de Personagem profissional. Esses são conhecimentos essenciais para trilhar um caminho com o objetivo de se tornar um excelente animador 3D profissional. Estude com a Render e abra o leque para o mercado de trabalho.

Objetivos

  • Aprender a desenvolver a estrutura de bones (ossos) de um personagem
  • Criar controles de RIG para animação de personagem
  • Conhecer as ferramentas de RIG

A quem se destina

  • Artistas 3D
  • Animadores
  • Programadores de jogos
  • Designers de games
  • Profissionais e estudantes das áreas de Design, Comunicação e Artes
REF: 3DS-RIG-P Categorias , , , ,

Neste curso, aprenderemos a criar um Rig de Personagem profissional no 3ds Max. Iniciaremos o curso apresentando os principais conceitos e ferramentas para a criação de um Rig, tais como Cinemática IK e FK, sistema de coordenadas, Wire Parameteres e Attribute Holder. Dando continuidade ao curso, aprenderemos a criar toda a estrutura de ossos para o personagem, Rig e controles automatizados de movimentos para o personagem. Aprenderemos a utilizar o modificador “Morpher” para criar expressões faciais e seus controles. Veremos, também, como configurar o modificador “Skin” a fim de ajustar a correta torção da malha do personagem. Por fim, exportaremos o personagem no formato FBX para que ele possa ser utilizado em games e outros softwares 3D.

Módulo 1

FERRAMENTAS FUNDAMENTAIS CRIAÇÃO DO RIG

Neste módulo, iremos conhecer as principais ferramentas envolvidas na criação de um RIG de personagem.

Aulas deste módulo
1 Iniciando o Curso  - Apresentando o Conteúdo00:02:36
2 Introdução ao RIG  - Aplicação, Definição e Importância00:03:32
3 Transformação de Objetos  - Reference Coordinate System, Pivot e Alinhamento de Objetos00:06:54
4 Conceitos e Comandos para Criação do Rig  - Link, Constraint e Hierarquia.00:06:53
5 Conceitos e Comandos Fundamentais para Criação RIG  - Helpers e Splines00:06:02
6 Conceitos e Comandos Fundamentais para Criação RIG  - Sistema de Bones00:03:40
7 Conceitos e Comandos Fundamentais para a Criação RIG  - Cinemática (IK e FK) e "Hi Solver"00:05:50
8 Conceitos e Comandos Fundamentais para Criação RIG  - Wire Parameters e Attribute Holder00:02:54
Idioma

Português

Tempo total de vídeo aulas

04:41:22

Nível deste curso

Avançado, Intermediário

Equivalência em horas aulas

32:00:00

Espaço mínimo em disco recomendado para instalação

4.0 GB

Tamanho do arquivo para Download662.06 MB
Configuração mínimaPara curso Online:
  • Navegador de internet atualizado com suporte a vídeos com tecnologia HTML5;
  • Placa de SOM e Caixas Acústicas;
  • Tela com largura mínima de resolução de 980 pixels (recomendado 1024x768);
  • Não requer instalação do computador;
Para curso em Download / DVD-ROM:
  • Micro: Pentium IV 1.8 Ghz/Athlon 1500XP, 512 Mb de RAM;
  • Kit Multimídia com DVD-ROM;
  • Placa de SOM e Caixas Acústicas;
  • Monitor SVGA (1024x768) com 24 bits de cor;
    Sistema operacionalPara curso em Download / DVD-ROM: Windows 2000 / XP / VISTA / 7 / 8 / 10
    Para cursos Online: Qualquer sistema operacional com navegador de internet atualizado com suporte a vídeos com tecnologia HTML5
    Objetivos

    Aprender a desenvolver a estrutura de bones (ossos) de um personagem, Criar controles de RIG para animação de personagem, Conhecer as ferramentas de RIG

    A quem se destina

    Artistas 3D, Animadores, Programadores de jogos, Designers de games, Profissionais e estudantes das áreas de Design, Comunicação e Artes

    Conhecimentos necessários

    Habilidade com o 3ds Max, Curso 3ds Max 2013 Personagens para Games

    Usabilidade

    Totalmente em português

    Autoria:

    • Carlos Mesquita dos Santos Junior

    Locução:

    • Stúdio R www.studiorjingles.com

    Revisão e finalização:

    • Felipe João Dutra

    Adquirindo o Curso, o Teste Online para Certificação RENDER está incluso. A aquisição separada deste Teste Online é destinado às pessoas que não passaram nas duas tentativas do mesmo. Pessoas que dominam os assuntos propostos deste curso e não desejam adquiri-lo, podem comprar o Teste Online para avaliarem seu conhecimento. Obtendo 70% ou mais de acertos, o Download do Certificado de Aprovação ficará disponível na área do aluno. Mais detalhes…

    Baseado em 2 avaliações

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    1. Avaliação 5 de 5

      RICARDO FONTES

      Este é um curso que te dá a possibilidade de voltar ao ponto e rever várias vezes, resolvendo as dúvidas. Muito bem editado! Pode substituir qualquer livro e até pode ser considerado uma referência na área.

    2. Avaliação 5 de 5

      sebastiao (comprador verificado)

      a render da de parabens pelos cursos para quem tem duvida para criaçao de personagen e animasao de personagen aqui e o lugar certo para estudar esta area preço dos cursos nao sao tao caros iqual a da tonka 3d

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