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Curso 3ds Max 2016 Partículas

Limpar

Aprenda a criar efeitos especiais no 3ds Max usando o sistema de emissão de partículas

R$65,00A partir de:R$55,00

Aprenda a criar efeitos especiais no 3ds Max, simulando fogo, fumaça, água, furacões, revoada de pássaros, partículas em colisão, entre outros. Entenda como usar os emissores de partículas e os deformadores de espaço que podem interagir com forças (gravidade, vento e outras), defletores e objetos. Saiba também como usar algumas opções de materiais, afim de deixar as simulações e efeitos mais realistas. Comece o curso agora mesmo e crie efeitos especiais para seus projetos.

Objetivos

  • Exemplificar na prática a criação de efeitos especiais usando o sistema básico de partículas do 3ds Max
  • Mostrar o sistema básico do 3ds Max para emissão de partículas, ensinando a usar os recursos para criar efeitos especiais como: simulação de fogo, fumaça, água, furacões, revoada de pássaros, partículas em colisão, entre outros

A quem se destina

  • Animadores 3D e todos que desejam criar efeitos especiais de forma rápida no 3ds Max
  • Amadores em VFX (Visual effects) que desejam criar belos efeitos especiais no 3ds Max
REF: 3DS16-PART Categorias , ,

Iniciaremos o curso aprendendo sobre cada emissor de partículas e deformador de espaço e entenderemos sobre o uso de animação no programa. Em seguida, vamos entender e utilizar os parâmetros que cada emissor e deformador de espaço possui. Após isso, vamos aplicar um pouco do que aprendemos, revisando o conteúdo através de exemplos práticos. Na sequência, vamos trabalhar com simulações em conjunto com materiais, para adicionar realismo em nossos projetos. Por fim, propomos exercícios complementares para o aluno fazer e se aperfeiçoar no trabalho com partículas simples no 3ds Max. Comece agora mesmo este curso e entre para o universo da criação 3D.

Módulo 1

Entendendo as Partículas, Forças, Defletores e Animação

Neste módulo veremos sobre o sistema básico de partículas, aprendendo sobre os diferentes tipos disponíveis e suas particularidades. Veremos também sobre os Forces e Deflectors, que funcionam em conjunto das partículas para obter o resultado desejado. Além disso, estudaremos sobre animação no 3ds Max, sobre a "Timeline" e sua importância no gerenciamento da animação das partículas.

Aulas deste módulo
1 Apresentação do Curso00:03:05
2 Entendendo as Partículas  - Particle Systems00:04:12
3 Entendendo as Forças  - Push, Motor e Vortex00:04:42
4 Entendendo as Forças  - Drag, PBomb, Path Follow, Gravity, Wind e Displace00:06:04
5 Entendendo os Defletores  - Deflectors00:06:01
6 Entendendo a Animação  - Timeline00:04:46
7 Entendendo a Animação  - Avançado00:08:01
Mídia

Online e Download, DVD-ROM + Online e Download

Idioma

Português

Tempo total de vídeo aulas

02:30:02

Nível deste curso

Intermediário

Equivalência em horas aulas

20:00:00

Espaço mínimo em disco recomendado para instalação

2.5 GB

Tamanho do arquivo para Download883 MB
Configuração mínimaPara curso Online:
  • Navegador de internet atualizado com suporte a vídeos com tecnologia HTML5;
  • Placa de SOM e Caixas Acústicas;
  • Tela com largura mínima de resolução de 980 pixels (recomendado 1024x768);
  • Não requer instalação do computador;
Para curso em Download / DVD-ROM:
  • Micro: Pentium IV 1.8 Ghz/Athlon 1500XP, 512 Mb de RAM;
  • Kit Multimídia com DVD-ROM;
  • Placa de SOM e Caixas Acústicas;
  • Monitor SVGA (1024x768) com 24 bits de cor;
    Sistema operacionalPara curso em Download / DVD-ROM: Windows 2000 / XP / VISTA / 7 / 8 / 10
    Para cursos Online: Qualquer sistema operacional com navegador de internet atualizado com suporte a vídeos com tecnologia HTML5
    Objetivos

    Exemplificar na prática a criação de efeitos especiais usando o sistema básico de partículas do 3ds Max, Mostrar o sistema básico do 3ds Max para emissão de partículas, ensinando a usar os recursos para criar efeitos especiais como: simulação de fogo, fumaça, água, furacões, revoada de pássaros, partículas em colisão, entre outros

    A quem se destina

    Animadores 3D e todos que desejam criar efeitos especiais de forma rápida no 3ds Max, Amadores em VFX (Visual effects) que desejam criar belos efeitos especiais no 3ds Max

    Conhecimentos necessários

    Ter realizado o curso 3ds Max 2015 Fundamentos, da Render

    Usabilidade

    Totalmente em português

    Recomendações

    Utilizar o Software 3ds Max 2016 em inglês, pois no curso foi usada esta versão

    Autoria:

    • Gustavo Luis Vieira Dietrich

    Locução:

    • Render Cursos Ltda

    Revisão e finalização:

    • Aislan Leogênio Rosa

    Adquirindo o Curso, o Teste Online para Certificação RENDER está incluso. A aquisição separada deste Teste Online é destinado às pessoas que não passaram nas duas tentativas do mesmo. Pessoas que dominam os assuntos propostos deste curso e não desejam adquiri-lo, podem comprar o Teste Online para avaliarem seu conhecimento. Obtendo 70% ou mais de acertos, o Download do Certificado de Aprovação ficará disponível na área do aluno. Mais detalhes…

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