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Modele cenas completas aplicando técnicas profissionais

Maya 2015 Fundamentos
Este curso possui Certificação Render disponível
Nível deste curso: Básico
Equivalente a 32 horas de aulas presenciais
03:28 horas de videoaulas gravadas em português
Legenda disponível no curso online
Acesso vitalício ao curso
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Você já viu filmes como Madagascar, Era do Gelo e Toy Story? Eles fazem parte da extensa galeria de produções elaboradas com o Autodesk Maya, um dos programas mais completos do segmento, utilizado por grandes produtoras, como Pixar e Disney. Essa é a sua oportunidade de ingressar nesse mercado promissor e que carece de profissionais qualificados. Aprenda nesse curso a produzir facilmente uma cena completa e dê o primeiro passo rumo à uma carreira de sucesso.
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Objetivos do Curso:
  • Apresentar os novos recursos do Autodesk Maya 2015 e aplicá-los na produção de uma cena completa;
  • Mostrar como trabalhar em um fluxo de produção utilizado em empresas e estúdios;
  • Habilitar o aluno a criar seus próprios cenários;
A quem se destina:
  • Modeladores, designers, desenvolvedores de games, animadores, generalistas 3d, cadistas, estudantes de arquitetura e todos interessados em desenvolvimento de games;
Conhecimentos necessários:
  • Familiaridade com sistema operacional Windows;
Usabilidade:
  • Totalmente em português;
Recomendações:
  • Utilizar o Autodesk Maya 2015 em Inglês, pois no curso foi usada essa versão;
Configuração mínima:
  • Para curso Online:
    • Navegador de internet atualizado com suporte a vídeos com tecnologia HTML5;
    • Placa de SOM e Caixas Acústicas;
    • Tela com largura mínima de resolução de 980 pixels (recomendado 1024x768);
    • Não requer instalação do computador;
  • Para curso em Download / DVD-ROM:
    • Micro: Pentium IV 1.8 Ghz/Athlon 1500XP, 512 Mb de RAM;
    • Espaço mínimo em disco recomendado para instalação: 3.0 Gb;
    • Monitor SVGA (1024x768) com 24 bits de cor;
    • Kit Multimídia com DVD-ROM;
    • Placa de SOM e Caixas Acústicas;
    • Tamanho do arquivo para Download: 1918 Mb;
Sistema operacional:
  • Para curso em Download / DVD-ROM:
    • Windows 2000 / XP / VISTA / 7 / 8;

A Certificação RENDER valida o aprendizado dos alunos e profissionais do mercado através de um teste online referente ao conteúdo de cada Curso Render. Atingindo a nota de aprovação do Teste de Certificação, a Render disponibiliza* o Certificado de Aprovação gratuitamente.

Como obter o Certificado de Aprovação?

Fazendo o Teste de Certificação e atingindo 70% de acertos das perguntas, o certificado de aprovação ficará disponível na sua área do aluno para download, o qual poderá ser impresso pelo aluno da forma que desejar (veja detalhes do Certificado de Aprovação).

O que é o Teste de Certificação?

É uma avaliação online com perguntas elaboradas sobre os assuntos abordados no Curso Maya 2015 Fundamentos.

Quem Pode fazer o Teste de Certificação?

Todos que adquirirem o Curso Maya 2015 Fundamentos em DVD-ROM, Download ou Online com Período de 360 dias. Para aquisições do período inferiores a 360 dias o teste de certificação deve ser adquirido separadamente.

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Para obter esta carga horária nós disponibilizamos* Certificados de Aprovação para os cursos. Nossos certificados possuem validade nacional e são amplamente reconhecidos pelas melhores universidades brasileiras por nossa metodologia inovadora e garantia do aprendizado!

Você também pode consultar a veracidade de seu Certificado na página de Consulta de Certificado.

*O Certificado de Aprovação será disponibilizado na área do aluno para download. O arquivo de imagem possui alta qualidade e poderá ser impresso pelo aluno da forma que desejar.

Criação e desenvolvimento:
RENDER Cursos, empresa especializada no desenvolvimento de soluções de ensino para as áreas de Design, Projeto, Engenharia, Ferramentas de criação e Web, tem como compromisso fazer o melhor material didático para o rápido aprendizado de tecnologias a nível profissional.
Autoria:
  • Luiz Henrique D'Almeida ;
Revisão e finalização:
  • Aislan Leogênio Rosa ;
Locução:
  • Aislan Leogênio Rosa ;
Todos os direitos estão reservados para Render Cursos Ltda.

Render Cursos
Descrição
Detalhes
Requisitos
Certificação
Autores
Compre Junto e economize!
+
+
Maya 2015 Fundamentos+ Maya 2015 Hypershade e Node Editor+ Maya 2015 Iluminação
De: R$ 267,00
Por: R$ 213,30 ou
8X de R$ 26,67
sem juros no cartão
+
+
UDK Fundamentos+ ZBrush 4R6 Fundamentos+ Maya 2015 Fundamentos
De: R$ 297,00
Por: R$ 231,30 ou
8X de R$ 28,92
sem juros no cartão
Compre Junto e economize!
+
+
Maya 2015 Fundamentos+ Maya 2015 Hypershade e Node Editor+ Maya 2015 Iluminação
De: R$ 297,00
Por: R$ 240,30 ou
8X de R$ 30,04
sem juros no cartão
+
+
UDK Fundamentos+ ZBrush 4R6 Fundamentos+ Maya 2015 Fundamentos
De: R$ 327,00
Por: R$ 253,80 ou
8X de R$ 31,73
sem juros no cartão
Módulos:
Nesse módulo veremos os principais recursos de utilização do Autodesk Maya 2015. Vamos mostrar como utilizar e personalizar a interface do programa, como manipular e restaurar as opções da interface. Veremos os tipos de objetos que encontramos no programa e como editá-los através dos modos de componentes.
Arquivos
Tempo
Status
Apresentação do Curso
--
03:53
--
Conhecendo a Interface do Autodesk Maya
--
05:08
--
Manipulando a Vista do Programa
--
05:00
--
Personalizando e Restaurando a Interface do Programa
--
04:15
--
Criando e Salvando um Projeto no Autodesk Maya
--
03:53
--
Ferramentas de Manipulação de Objetos
--
05:59
--
Conhecendo os Tipos de Primitivas do Programa
--
06:16
--
Utilizando a Hotbox
--
05:12
--
Exercício Complementar - Conheça a Interface, Crie e Manipule Objetos
--
--
--
Nesse módulo veremos como configurar e como utilizar as principais ferramentas para a modelagem poligonal. Vamos conhecer quais foram as alterações entre a versão 2014 e a 2015, pois algumas ferramentas mudaram de menu e isso pode complicar durante o processo de produção.
Arquivos
Tempo
Status
Conhecendo a Ferramenta Extrude
--
04:33
--
Ferramenta Insert Edge Loop Tool
--
04:05
--
Ferramenta Sculpt Geometry Tool
--
07:01
--
Ferramentas Combine e Bridge
--
06:08
--
Ferramentas Bevel
--
05:18
--
Exercício Complementar - Utilize as Ferramentas Poligonais
--
--
--
A partir desse módulo vamos iniciar a produção do projeto, começando pela modelagem da entrada do parque. Durante a produção, vamos aplicar os recursos já vistos até o momento e conhecer outras ferramentes e aplicações do Autodesk Maya 2015.
Arquivos
Tempo
Status
Iniciando o Projeto
--
03:59
--
Iniciando a Modelagem da Placa da Entrada
--
05:11
--
Utilizando e Personalizando Deformadores
--
06:54
--
Criando Textos
--
06:00
--
Criação de Curvas
--
06:30
--
Finalizando a Modelagem da Entrada do Parque
--
05:28
--
Exercício Complementar - Modele uma Nova Entrada Para o Parque
--
--
--
Nesse módulo vamos prosseguir com a produção do cenário modelando um novo elemento, que será a tenda de circo. Esse objeto vai ajudar no entendimento e aplicações de ferramentas no programa e melhorar a aparência do projeto.
Arquivos
Tempo
Status
Iniciando a Modelagem da Tenda do Circo
--
04:26
--
Dividindo a Parte Superior da Tenda do Circo
--
04:48
--
Ajustando a Suavização da Parte Superior da Tenda
--
06:25
--
Editando a Base da Tenda do Circo
--
05:20
--
Criando uma Cortina para a Porta do Circo
--
07:44
--
Ajustando as Cortinas e Criando um Suporte
--
04:46
--
Ajustando os Suportes do Topo da Tenda do Circo
--
03:51
--
Finalizando a Modelagem da Tenda do Circo
--
08:02
--
Exercício Complementar - Adicionando Detalhes a Tenda do Circo
--
--
--
Nesse módulo vamos modelar uma roda gigante para complementar o cenário do parque. Essa atividade servirá para conhecer novas técnicas de modelagem poligonal e aplicar os vários recursos de modificação e edição do ponto pivô.
Arquivos
Tempo
Status
Iniciando a Modelagem de uma Roda Gigante
--
06:24
--
Modelando a Estrutura base da Roda Gigante
--
06:08
--
Duplicando e Ajustando a Estrutura Base da Roda Gigante
--
05:31
--
Iniciando a Modelagem da Poltrona da Roda Gigante
--
06:01
--
Finalizando e Duplicando a Poltrona
--
07:30
--
Finalizando a Modelagem da Roda Gigante
--
08:16
--
Exercício Complementar - Crie um Novo Modelo de Poltrona Para a Roda Gigante
--
--
--
Nesse módulo vamos criar um terreno para compor o cenário do parque e veremos como criar plantas e elementos através da galeria do Autodesk Maya 2015. Depois que toda a composição do cenário for finalizada, vamos configurar um render e finalizar uma imagem em alta resolução do projeto.
Arquivos
Tempo
Status
Esculpindo Terreno para o Cenário
--
05:53
--
Criando Plantas no Ambiente
--
05:35
--
Convertendo Objetos e Aplicando Textura
--
05:31
--
Finalizando e Renderizando o Projeto
--
05:14
--
Exercício Complementar - Acrescente Detalhes ao Cenário
--
--
--
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Suporte: suporte@render.com.br
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Sexta-feira: 8h às 12h; 13h às 17h.
Suporte a partir das 12h (Segunda à Sexta-feira).
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