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Maya 2016 Modelagem de Personagem

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Aprenda técnicas e todo processo produtivo para modelar Personagens 3D

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R$90,00A partir de:R$80,00

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Você já deve ter visto personagens em 3D da Disney ou da Pixar, em filmes como Meu Malvado Favorito, A Era do Gelo, entre outros! Agora é hora de você aprender técnicas para criar seus próprios personagens no Autodesk Maya. Aprenda passo a passo todo o processo de produção, desde a importação de referências até a finalização. Essa é a sua oportunidade de ingressar nesse mercado promissor e que carece de profissionais qualificados. Adquira o curso e modele por completo uma personagem em 3D estilo cartoon.

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Objetivos

  • Apresentar técnicas de modelagem no Autodesk Maya 2016, para o desenvolvimento completo de um personagem; apresentar as alterações do Autodesk Maya 2016 no fluxo de trabalho para modelagem; e habilitar o aluno a criar seus próprios modelos

A quem se destina

  • Modeladores, designers, desenvolvedores de games, animadores, generalistas 3d, cadistas, estudantes de arquitetura e todos interessados em desenvolvimento de games
REF: MAYA16-MP Categorias , ,

Neste curso vamos mostrar passo a passo todo o processo de produção de uma modelo, desde a importação de referências até a finalização. Veremos as técnicas de ajustes e configuração, de modelagem poligonal e NURBS. Mostraremos como ajustar e refinar a malha de objetos utilizando os modos de componentes, e veremos como utilizar e personalizar os novos recursos das ferramentas de esculpir do Maya 2016. Durante o curso, vamos modelar passo a passo e por completo uma personagem estilo cartoon. Com esse conhecimento, o aluno estará pronto para prosseguir com suas próprias produções.

Módulo 1

Modelando a Cabeça

Nesse módulo vamos iniciar a produção da personagem proposta para o curso. Iniciaremos a modelagem pela cabeça, passando pelos olhos, nariz, boca e orelhas. Durante as aulas veremos técnicas de modelagem e um fluxo de trabalho que poderá ser utilizado em outros modelos e produções.

Aulas deste módulo
1 Apresentação do Curso 00:02:36
2 Iniciando a Produção 00:05:26
3 Criando o Modelo Base Para a Cabeça 00:08:41
4 Ajustando e Refinando a Malha da Cabeça 00:08:12
5 Modelando os Olhos 00:06:16
6 Criando a Abertura para os Olhos 00:06:18
7 Modelando o Nariz 00:06:17
8 Criando a Boca 00:08:06
9 Modelando as Orelhas 00:08:15
10 Exercício Complementar  - Refine e Ajuste a Modelagem da Cabeça
Mídia

Online e Download, Certificação, DVD-ROM + Online e Download

Idioma

Português

Tempo total de vídeo aulas

03:51:33

Nível deste curso

Intermediário

Equivalência em horas aulas

28:00:00

Espaço mínimo em disco recomendado para instalação

2.0 GB

Tamanho do arquivo para Download 1.73 MB
Configuração mínima Para curso Online:
  • Navegador de internet atualizado com suporte a vídeos com tecnologia HTML5;
  • Placa de SOM e Caixas Acústicas;
  • Tela com largura mínima de resolução de 980 pixels (recomendado 1024x768);
  • Não requer instalação do computador;
Para curso em Download / DVD-ROM:
  • Micro: Pentium IV 1.8 Ghz/Athlon 1500XP, 512 Mb de RAM;
  • Kit Multimídia com DVD-ROM;
  • Placa de SOM e Caixas Acústicas;
  • Monitor SVGA (1024x768) com 24 bits de cor;
    Sistema operacional Para curso em Download / DVD-ROM: Windows 2000 / XP / VISTA / 7 / 8 / 10
    Para cursos Online: Qualquer sistema operacional com navegador de internet atualizado com suporte a vídeos com tecnologia HTML5
    Objetivos

    Apresentar técnicas de modelagem no Autodesk Maya 2016, para o desenvolvimento completo de um personagem; apresentar as alterações do Autodesk Maya 2016 no fluxo de trabalho para modelagem; e habilitar o aluno a criar seus próprios modelos

    A quem se destina

    Modeladores, designers, desenvolvedores de games, animadores, generalistas 3d, cadistas, estudantes de arquitetura e todos interessados em desenvolvimento de games

    Conhecimentos necessários

    Familiaridade com sistema operacional Windows, Conhecimento básico no Autodesk Maya, que pode ser adquirido no curso Maya 2015 Fundamentos, da Render

    Usabilidade

    Totalmente em português

    Recomendações

    Utilizar o Autodesk Maya 2016 em Inglês, pois no curso foi usada essa versão

    Autoria:

    • Luiz Henrique D'Almeida

    Locução:

    • Render Cursos Ltda

    Revisão e finalização:

    • Aislan Leogênio Rosa
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    O teste online para Certificação RENDER esta incluso neste Curso. Obtendo 70% ou mais de acertos, o download do Certificado de Aprovação ficará disponível na área do aluno. Caso a nota seja inferior, o reteste é liberado gratuitamente em 24 horas. A aquisição de novo teste de Certificação é necessária quando não se atinge 70% de acerto. Mais detalhes…

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