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Maya 2015 Hypershade e Node Editor

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Crie materiais realísticos para seus trabalhos utilizando o Autodesk Maya

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Uma boa produção depende de vários processos, como planejamento, modelagem, iluminação e render. Mas todo o realismo do trabalho pode ser perdido devido à má configuração dos materiais. Aprenda neste curso a utilizar técnicas de criação de materiais realísticos no Autodesk Maya. Conheça o painel Hypershade, use recursos do Node Editor e utilize materiais e predefinições do renderizador Mental Ray. Agregue profissionalismo aos seus trabalhos e garanta a satisfação de seus clientes.

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Objetivos

  • Conhecer o processo de produção de materiais; utilizar os recursos de gerenciamento de materiais do "Hypershader"; gerenciar materiais utilizando o "Node Editor" e criar materiais realísticos para produção de animação e elementos para "games

A quem se destina

  • Modeladores, designers, desenvolvedores de games, animadores, generalistas 3d, cadistas, estudantes de arquitetura e todos interessados em desenvolvimento de games e animação
REF: MAYA15-H-NE Categorias , ,

No curso Maya 2015 Hypershade e Node Editor, você aprenderá a criar e configurar materiais realísticos para melhorar a qualidade de seus trabalhos. Vamos mostrar como utilizar os recursos e ferramentas do painel Hypershade para otimizar o processo de produção. Como utilizar os recursos de edição e gerenciamento de materiais com o painel Node Editor. Como utilizar os materiais oferecidos pelo renderizador Mental Ray, e como utilizar as predefinições do renderizador. Ao final do curso vamos configurar um render em alta qualidade e teremos uma cena completa com todo o processo de produção e configuração dos materiais. Dessa forma, você estará pronto para prosseguir com suas produções e criar seus próprios projetos.

Módulo 1

Entendendo a Criação de Materiais no Maya

Nesse módulo veremos como funciona a criação e o gerenciamento de materiais no Autodesk Maya. Vamos conhecer as funcionalidades e aplicações do "Hypershade", como utilizar o modo de edição de materiais nesse painel e como organizar os materiais para facilitar a produção de um projeto.

Aulas deste módulo
1 Apresentação do Curso 00:02:27
2 Entendendo a Criação de Texturas no Maya 00:02:57
3 Acessando os Recursos do Hypershade 00:06:08
4 Manipulando a Vista do Painel Hypershade 00:06:34
5 Gerenciando a Galeria de Materiais 00:06:33
6 Organizando os Materiais Através dos Bins 00:05:37
7 Principais Parâmetros de um Material 00:05:45
8 Exercício Complementar  - Crie Vários Materiais e Organize-os no Hypershade
Mídia

Online e Download, Certificação, DVD-ROM + Online e Download

Idioma

Português

Tempo total de vídeo aulas

02:49:10

Nível deste curso

Intermediário

Equivalência em horas aulas

24:00:00

Espaço mínimo em disco recomendado para instalação

2.5 GB

Tamanho do arquivo para Download 932.86 KB
Configuração mínima Para curso Online:
  • Navegador de internet atualizado com suporte a vídeos com tecnologia HTML5;
  • Placa de SOM e Caixas Acústicas;
  • Tela com largura mínima de resolução de 980 pixels (recomendado 1024x768);
  • Não requer instalação do computador;
Para curso em Download / DVD-ROM:
  • Micro: Pentium IV 1.8 Ghz/Athlon 1500XP, 512 Mb de RAM;
  • Kit Multimídia com DVD-ROM;
  • Placa de SOM e Caixas Acústicas;
  • Monitor SVGA (1024x768) com 24 bits de cor;
    Sistema operacional Para curso em Download / DVD-ROM: Windows 2000 / XP / VISTA / 7 / 8 / 10
    Para cursos Online: Qualquer sistema operacional com navegador de internet atualizado com suporte a vídeos com tecnologia HTML5
    Objetivos

    Conhecer o processo de produção de materiais; utilizar os recursos de gerenciamento de materiais do “Hypershader”; gerenciar materiais utilizando o “Node Editor” e criar materiais realísticos para produção de animação e elementos para “games

    A quem se destina

    Modeladores, designers, desenvolvedores de games, animadores, generalistas 3d, cadistas, estudantes de arquitetura e todos interessados em desenvolvimento de games e animação

    Conhecimentos necessários

    Familiaridade com o sistema operacional Windows, Conhecimento básico no Autodesk Maya, que pode ser adquirido no curso Maya 2015 Fundamentos, da Render

    Usabilidade

    Totalmente em português

    Recomendações

    Utilizar o Autodesk Maya 2015 em Inglês, pois no curso foi usada essa versão

    Autoria:

    • Luiz Henrique D'Almeida

    Locução:

    • Gustavo Luis Vieira Dietrich

    Revisão e finalização:

    • Aislan Leogênio Rosa
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    O teste online para Certificação RENDER esta incluso neste Curso. Obtendo 70% ou mais de acertos, o download do Certificado de Aprovação ficará disponível na área do aluno. Caso a nota seja inferior, o reteste é liberado gratuitamente em 24 horas. A aquisição de novo teste de Certificação é necessária quando não se atinge 70% de acerto. Mais detalhes…

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