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Curso Personagens 3D para Games – Textura e Real-Time Render

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Aprenda texturizar e renderizar modelos para jogos next-gen

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Com videoaulas práticas, aprenda passo a passo como desenvolver texturas e render real-time para personagens next-gen. Entenda como é importante criar texturas com qualidade para dar realismo e fazer o render para a apresentação final do personagem. Usaremos Substance Painter, Photoshop e Marmoset Toolbag neste curso. Faça este curso e adquira mais habilidade para atuar no crescente mercado de games!

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Objetivos

  • Ensinar a fazer texturas PBR para personagens next-gen utilizando os softwares Substance Painter e Photoshop
  • Ensinar a fazer render real-time utilizando o software Marmoset Toolbag

A quem se destina

  • Artistas 3D; Concept Artist; Game Designer; usuários de ZBrush, 3ds Max, Maya, Cinema 4D, Blender e Photoshop; e outros profissionais 3D que desejam conhecer e aprender a desenvolver personagens 3D para games
REF: P3D-GAMES-T-R Categorias , , ,

Neste curso faremos a texturização para personagens next-gen e render real-time. Iniciaremos com a textura, que consiste em pintar o modelo low poly e adicionar detalhes e realismo ao personagem. Usaremos o Substance Painter e o Photoshop para isso. A seguir, veremos como renderizar. Este processo consiste em criar uma imagem final com boa iluminação e shaders. Comece agora este curso e se aperfeiçoe ainda mais na criação 3D!

Módulo 1

Texturizando com o Substance Painter

Neste módulo iremos continuar a texturizar nosso personagem, afim de criarmos um personagem com um aspecto realista e estilizado. Para isso utilizaremos o software Substance Painter (SP).

Aulas deste módulo
1 Apresentação do Curso 00:02:21
2 Texturizando  - Parte 1 00:07:11
3 Texturizando  - Parte 2 00:08:39
4 Texturizando  - Parte 3 00:09:39
5 Texturizando  - Parte 4 00:11:31
6 Texturizando  - Parte 5 00:11:40
7 Texturizando  - Parte 6 00:09:02
8 Texturizando  - Parte 7 00:06:47
9 Texturizando  - Parte 8 00:11:38
10 Texturizando  - Parte 9 00:08:42
11 Texturizando  - Parte 10 00:08:15
12 Texturizando  - Parte 11 00:09:55
Mídia

Online e Download, Certificação, DVD-ROM + Online e Download

Idioma

Português

Tempo total de vídeo aulas

04:14:18

Nível deste curso

Intermediário

Equivalência em horas aulas

30:00:00

Espaço mínimo em disco recomendado para instalação

1.5 GB

Tamanho do arquivo para Download 1.96 MB
Configuração mínima Para curso Online:
  • Navegador de internet atualizado com suporte a vídeos com tecnologia HTML5;
  • Placa de SOM e Caixas Acústicas;
  • Tela com largura mínima de resolução de 980 pixels (recomendado 1024x768);
  • Não requer instalação do computador;
Para curso em Download / DVD-ROM:
  • Micro: Pentium IV 1.8 Ghz/Athlon 1500XP, 512 Mb de RAM;
  • Kit Multimídia com DVD-ROM;
  • Placa de SOM e Caixas Acústicas;
  • Monitor SVGA (1024x768) com 24 bits de cor;
    Sistema operacional Para curso em Download / DVD-ROM: Windows 2000 / XP / VISTA / 7 / 8 / 10
    Para cursos Online: Qualquer sistema operacional com navegador de internet atualizado com suporte a vídeos com tecnologia HTML5
    Objetivos

    Ensinar a fazer texturas PBR para personagens next-gen utilizando os softwares Substance Painter e Photoshop, Ensinar a fazer render real-time utilizando o software Marmoset Toolbag

    A quem se destina

    Artistas 3D; Concept Artist; Game Designer; usuários de ZBrush, 3ds Max, Maya, Cinema 4D, Blender e Photoshop; e outros profissionais 3D que desejam conhecer e aprender a desenvolver personagens 3D para games

    Conhecimentos necessários

    Conhecimento básico nos softwares utilizados, os quais estão listados no tópico Recursos Utilizados / Referências

    Usabilidade

    Totalmente em português

    Recursos utilizados / Referências

    Maya, Substance Painter, Photoshop e Marmoset Toolbag

    Recomendações

    Utilizar o software Marmoset Toolbag 2.08, Utilizar o Substance Painter 1.7.1, Utilizar o Photoshop CC ou versões anteriores, Ter acesso à internet para baixar o arquivo base do curso, Praticar e desenvolver seu personagem

    Autoria:

    • Carlos Henrique de Souza Jacinto

    Locução:

    • Render Cursos Ltda

    Revisão e finalização:

    • Aislan Leogênio Rosa
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    Adquirindo o Curso, o Teste Online para Certificação RENDER está incluso. A aquisição separada deste Teste Online é destinado às pessoas que não passaram nas duas tentativas do mesmo. Pessoas que dominam os assuntos propostos deste curso e não desejam adquiri-lo, podem comprar o Teste Online para avaliarem seu conhecimento. Obtendo 70% ou mais de acertos, o Download do Certificado de Aprovação ficará disponível na área do aluno. Mais detalhes…

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