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Curso Personagens 3D para Games – Anatomia

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Aprenda a criar o corpo, blocar os músculos, modelar a anatomia e fazer ajustes finos

Ganhe pontos de recompensa
R$105,00A partir de:R$95,00

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Com videoaulas práticas, aprenda passo a passo como desenvolver a anatomia de um personagem masculino, com biotipo heroico, para “games next-gen”. Entenda como escolher referências, como iniciar o modelamento do corpo, como blocar músculos, barba e cabelo, como modelar a anatomia e como fazer ajustes finos de rugas, poros e veias. O modelamento é feito no ZBrush, porém você pode aplicar as técnicas em outros softwares, como Maya. Faça este curso e adquira mais esta competência!

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Objetivos

  • Ensinar a desenvolver um personagem para game next-gen, focando na sua anatomia, seguindo técnicas e conceitos profissionais

A quem se destina

  • Artistas 3D; Concept Artist; Game Design; usuários de ZBrush, 3ds Max, Maya, Cinema 4D, Blender e Photoshop; e outros profissionais 3D que desejam conhecer e aprender a desenvolver personagens 3D para games
REF: P3D-GAMES-A Categorias , , ,

Este curso está dividido em 4 módulos, para facilitar o aprendizado da criação da anatomia de um personagem para “game next-gen”. No primeiro módulo, mostraremos a organização do curso, falaremos sobre “concept” e veremos como obter e organizar as referências. No segundo módulo, criaremos o corpo base do personagem e faremos a blocagem dos músculos do corpo. No terceiro módulo, modelaremos a anatomia do personagem e entenderemos um pouco como funciona a musculatura, para que possamos desenvolver um biotipo mais heroico. E, por fim, no quarto módulo, faremos os detalhes finos de rugas, poros e veias, afim de possibilitar maior realismo para o nosso personagem. Também faremos a blocagem da barba e do cabelo. Comece agora mesmo o curso e crie seu personagem para “game”!

Módulo 1

Apresentação e Conhecimentos Básicos

Neste módulo falaremos sobre o desenvolvimento do "concept", como obter referências e conheceremos a proposta do curso.

Aulas deste módulo
1 Apresentação do Curso 00:02:18
2 Preparando Referências para o Concept 00:04:23
Mídia

Online e Download, Certificação, DVD-ROM + Online e Download

Idioma

Português

Tempo total de vídeo aulas

04:34:28

Nível deste curso

Intermediário

Equivalência em horas aulas

32:00:00

Espaço mínimo em disco recomendado para instalação

2.0GB

Tamanho do arquivo para Download 1.41 MB
Configuração mínima Para curso Online:
  • Navegador de internet atualizado com suporte a vídeos com tecnologia HTML5;
  • Placa de SOM e Caixas Acústicas;
  • Tela com largura mínima de resolução de 980 pixels (recomendado 1024x768);
  • Não requer instalação do computador;
Para curso em Download / DVD-ROM:
  • Micro: Pentium IV 1.8 Ghz/Athlon 1500XP, 512 Mb de RAM;
  • Kit Multimídia com DVD-ROM;
  • Placa de SOM e Caixas Acústicas;
  • Monitor SVGA (1024x768) com 24 bits de cor;
    Sistema operacional Para curso em Download / DVD-ROM: Windows 2000 / XP / VISTA / 7 / 8 / 10
    Para cursos Online: Qualquer sistema operacional com navegador de internet atualizado com suporte a vídeos com tecnologia HTML5
    Objetivos

    Ensinar a desenvolver um personagem para game next-gen, focando na sua anatomia, seguindo técnicas e conceitos profissionais

    A quem se destina

    Artistas 3D; Concept Artist; Game Design; usuários de ZBrush, 3ds Max, Maya, Cinema 4D, Blender e Photoshop; e outros profissionais 3D que desejam conhecer e aprender a desenvolver personagens 3D para games

    Conhecimentos necessários

    Conhecimentos básicos em Maya, Zbrush ou similares, que podem ser adquiridos nos Cursos Maya 2015 Fundamentos ou ZBrush 4R6 Fundamentos, da Render, Conhecimento básico em Photoshop ou similares, que pode ser adquirido no Photoshop CC Básico, da Render

    Usabilidade

    Totalmente em português

    Recomendações

    Necessário que o aluno possua uma mesa digitalizadora, Utilizar o Zbrush 4R6 em Inglês, pois no curso foi usada essa versão, Recomenda-se que o aluno se dedique, que disponibilize algumas horas por semana para praticar e desenvolver seu personagem, Noções básicas de anatomia

    Autoria:

    • Carlos Henrique de Souza Jacinto

    Locução:

    • Render Cursos Ltda

    Revisão e finalização:

    • Aislan Leogênio Rosa
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    Adquirindo o Curso, o Teste Online para Certificação RENDER está incluso. A aquisição separada deste Teste Online é destinado às pessoas que não passaram nas duas tentativas do mesmo. Pessoas que dominam os assuntos propostos deste curso e não desejam adquiri-lo, podem comprar o Teste Online para avaliarem seu conhecimento. Obtendo 70% ou mais de acertos, o Download do Certificado de Aprovação ficará disponível na área do aluno. Mais detalhes…

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