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Crie materiais realísticos para seus trabalhos utilizando o Autodesk Maya

Maya 2015 Hypershade e Node Editor
Este curso possui Certificação Render disponível
Nível deste curso: Intermediário
Equivalente a 24 horas de aulas presenciais
02:49 horas de videoaulas gravadas em português
Legenda disponível no curso online
Acesso vitalício ao curso
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Uma boa produção depende de vários processos, como planejamento, modelagem, iluminação e render. Mas todo o realismo do trabalho pode ser perdido devido à má configuração dos materiais. Aprenda neste curso a utilizar técnicas de criação de materiais realísticos no Autodesk Maya. Conheça o painel Hypershade, use recursos do Node Editor e utilize materiais e predefinições do renderizador Mental Ray. Agregue profissionalismo aos seus trabalhos e garanta a satisfação de seus clientes.
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Objetivos do Curso:
  • Conhecer o processo de produção de materiais; utilizar os recursos de gerenciamento de materiais do "Hypershader"; gerenciar materiais utilizando o "Node Editor" e criar materiais realísticos para produção de animação e elementos para "games;
A quem se destina:
  • Modeladores, designers, desenvolvedores de games, animadores, generalistas 3d, cadistas, estudantes de arquitetura e todos interessados em desenvolvimento de games e animação;
Conhecimentos necessários:
  • Familiaridade com o sistema operacional Windows;
  • Conhecimento básico no Autodesk Maya, que pode ser adquirido no curso Maya 2015 Fundamentos, da Render;
Usabilidade:
  • Totalmente em português;
Recomendações:
  • Utilizar o Autodesk Maya 2015 em Inglês, pois no curso foi usada essa versão;
Configuração mínima:
  • Para curso Online:
    • Navegador de internet atualizado com suporte a vídeos com tecnologia HTML5;
    • Placa de SOM e Caixas Acústicas;
    • Tela com largura mínima de resolução de 980 pixels (recomendado 1024x768);
    • Não requer instalação do computador;
  • Para curso em Download / DVD-ROM:
    • Micro: Pentium IV 1.8 Ghz/Athlon 1500XP, 512 Mb de RAM;
    • Espaço mínimo em disco recomendado para instalação: 2.5 Gb;
    • Monitor SVGA (1024x768) com 24 bits de cor;
    • Kit Multimídia com DVD-ROM;
    • Placa de SOM e Caixas Acústicas;
    • Tamanho do arquivo para Download: 933 Mb;
Sistema operacional:
  • Para curso em Download / DVD-ROM:
    • Windows 2000 / XP / VISTA / 7 / 8;

A Certificação RENDER valida o aprendizado dos alunos e profissionais do mercado através de um teste online referente ao conteúdo de cada Curso Render. Atingindo a nota de aprovação do Teste de Certificação, a Render disponibiliza* o Certificado de Aprovação gratuitamente.

Como obter o Certificado de Aprovação?

Fazendo o Teste de Certificação e atingindo 70% de acertos das perguntas, o certificado de aprovação ficará disponível na sua área do aluno para download, o qual poderá ser impresso pelo aluno da forma que desejar (veja detalhes do Certificado de Aprovação).

O que é o Teste de Certificação?

É uma avaliação online com perguntas elaboradas sobre os assuntos abordados no Curso Maya 2015 Hypershade e Node Editor.

Quem Pode fazer o Teste de Certificação?

Todos que adquirirem o Curso Maya 2015 Hypershade e Node Editor em DVD-ROM, Download ou Online com Período de 360 dias. Para aquisições do período inferiores a 360 dias o teste de certificação deve ser adquirido separadamente.

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Para obter esta carga horária nós disponibilizamos* Certificados de Aprovação para os cursos. Nossos certificados possuem validade nacional e são amplamente reconhecidos pelas melhores universidades brasileiras por nossa metodologia inovadora e garantia do aprendizado!

Você também pode consultar a veracidade de seu Certificado na página de Consulta de Certificado.

*O Certificado de Aprovação será disponibilizado na área do aluno para download. O arquivo de imagem possui alta qualidade e poderá ser impresso pelo aluno da forma que desejar.

Criação e desenvolvimento:
RENDER Cursos, empresa especializada no desenvolvimento de soluções de ensino para as áreas de Design, Projeto, Engenharia, Ferramentas de criação e Web, tem como compromisso fazer o melhor material didático para o rápido aprendizado de tecnologias a nível profissional.
Autoria:
  • Luiz Henrique D'Almeida ;
Revisão e finalização:
  • Aislan Leogênio Rosa ;
Locução:
  • Gustavo Luis Vieira Dietrich ;
Todos os direitos estão reservados para Render Cursos Ltda.

Render Cursos
Descrição
Detalhes
Requisitos
Certificação
Autores
Compre Junto e economize!
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Maya 2015 Fundamentos+ Maya 2015 Hypershade e Node Editor+ Maya 2015 Iluminação
De: R$ 267,00
Por: R$ 213,30 ou
8X de R$ 26,67
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Maya 2015 Fundamentos+ Maya 2015 Hypershade e Node Editor
De: R$ 178,00
Por: R$ 158,00 ou
6X de R$ 26,34
sem juros no cartão
Compre Junto e economize!
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Maya 2015 Fundamentos+ Maya 2015 Hypershade e Node Editor+ Maya 2015 Iluminação
De: R$ 297,00
Por: R$ 240,30 ou
8X de R$ 30,04
sem juros no cartão
Maya 2015 Fundamentos+ Maya 2015 Hypershade e Node Editor
De: R$ 198,00
Por: R$ 178,00 ou
7X de R$ 25,43
sem juros no cartão
Módulos:
Nesse módulo veremos como funciona a criação e o gerenciamento de materiais no Autodesk Maya. Vamos conhecer as funcionalidades e aplicações do "Hypershade", como utilizar o modo de edição de materiais nesse painel e como organizar os materiais para facilitar a produção de um projeto.
Arquivos
Tempo
Status
Apresentação do Curso
--
02:27
--
Entendendo a Criação de Texturas no Maya
--
02:57
--
Acessando os Recursos do Hypershade
--
06:08
--
Manipulando a Vista do Painel Hypershade
--
06:34
--
Gerenciando a Galeria de Materiais
--
06:33
--
Organizando os Materiais Através dos Bins
--
05:37
--
Principais Parâmetros de um Material
--
05:45
--
Exercício Complementar - Crie Vários Materiais e Organize-os no Hypershade
--
--
--
Nesse módulo veremos como lincar nós de "shader" no Autodesk Maya. Veremos como alterar o canal "color", como utilizar os recursos do canal "Bump", como configurar e personalizar o "Place 2D" e como criar nós complexos de "Shader" no programa.
Arquivos
Tempo
Status
Utilizando Imagem PNG e JPG como Textura
05:23
--
Utilizando Place 2D
--
05:43
--
Personalizando o Canal Bump
--
06:07
--
Criando Nós Complexos de Texturas
--
05:22
--
Exercício Complementar - Crie Nós de Materiais Complexos, Utilize Imagens Como Texturas
--
--
--
Nesse módulo veremos como utilizar os recursos de gerenciamento de elementos com o "Node Editor". O "Node Editor" é um recurso que facilita bastante o processo de produção principalmente a criação e personalização das texturas.
Arquivos
Tempo
Status
Hypergraph Hierarchy e Connections
05:07
--
Conhecendo o Node Editor
03:16
--
Modos de Visualização do Node Editor
04:15
--
Utilizando Recursos do Painel Node Editor
05:46
--
Entendendo Conexões de Elementos no Node Editor
04:18
--
Criando e Desfazendo Conexões no Node Editor
04:48
--
Criando Nós de Atributos no Node Editor
04:02
--
Exercício Complementar - Crie Materiais Utilizando os Recursos do "Node Editor"
--
--
--
Nesse módulo conheceremos os principais tipos de materiais do "Mental Ray". Veremos quais opções temos para cada material e como pré-visualizá-los utilizando o "IPR". Esse conhecimento será útil para a finalização do projeto proposto, onde utilizaremos o "Mental Ray" como renderizador.
Arquivos
Tempo
Status
Ativando Shaders do Mental Ray
--
04:21
--
Conhecendo os Parâmetros do Material - Mia_material_x
--
04:54
--
Conhecendo os Parâmetros do Material - Mi_car_paint_phen_x
04:51
--
Conhecendo os Parâmetros do Material - Dielectric
04:55
--
Utilizando IPR para Pre-visualização de Materiais
--
04:45
--
Exercício Complementar - Crie e Edite as Opções de Materiais Oferecidas Pelo "Mental Ray"
--
--
--
Nesse módulo vamos aplicar os conhecimentos adquiridos durante o curso para criar materiais realísticos, finalizando uma cena no Autodesk Maya.
Arquivos
Tempo
Status
Utilizando os Arquivos do Projeto
04:14
--
Criando Material Para as Paredes e Teto
--
04:48
--
Criando Material Para a Segunda Parede
--
06:17
--
Criando Material Para as Cortinas
--
05:33
--
Criando Material Para o Piso da Sala
--
05:44
--
Criando Material Para o Tapete e Sofá
--
04:52
--
Criando Material Para as Mesas de Canto
--
06:07
--
Criando Material Para a Mesa de Centro
--
05:12
--
Criando Materiais do Quadro e Vasos
--
07:13
--
Finalizando o Projeto
--
05:16
--
Exercício Complementar - Crie Novos Materiais Para o Projeto
--
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--
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Fone: (47) 3438-0900
Vendas: vendas@render.com.br
Suporte: suporte@render.com.br
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Segunda à Quinta-feira: 8h às 12h; 13h às 18h.
Sexta-feira: 8h às 12h; 13h às 17h.
Suporte a partir das 12h (Segunda à Sexta-feira).
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