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Aprenda técnicas e recursos para aprimorar suas maquetes eletrônicas no 3ds Max

3ds Max 2015 Aprimoramentos para Maquetes
Este curso possui Certificação Render disponível
Nível deste curso: Intermediário
Equivalente a 20 horas de aulas presenciais
02:13 horas de videoaulas gravadas em português
Legenda disponível no curso online
Acesso vitalício ao curso
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De: R$ 69,00
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Amigo Render: R$ 54,00
Amplie seu conhecimento no 3ds Max e aprimore o desenvolvimento e a finalização de suas maquetes eletrônicas, utilizando diferentes artifícios disponíveis no programa. Importe projetos de outros programas, faça uso de capturas 3D e imagens de fundo para deixar seu projeto mais realista. Comece agora este curso e entenda como integrar diversos recursos ao 3ds Max, que permitirão idealizar excelentes projetos de maquetes eletrônicas!
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Objetivos do Curso:
  • Apresentar ferramentas e técnicas no 3ds Max, para aplicar em maquetes eletrônicas, aprimorando-as;
  • Mostrar o uso do 3ds Max em conjunto com outros programas, como AutoCAD, Revit, SketchUp e 123D Catch, para aprimorar maquetes eletrônicas;
A quem se destina:
  • Engenheiros civis, arquitetos, decoradores, estudantes e todos que necessitam aprimorar a apresentação de projetos de maquetes eletrônicas;
Conhecimentos necessários:
  • Conhecimento essencial do 3ds Max, que pode ser adquirido no curso 3ds Max 2015 Fundamentos, da Render;
  • Conhecimento básico na construção de maquetes eletrônicas, que pode ser adquirido no curso 3ds Max Design 2014 Maquete Eletrônica, da Render;
Usabilidade:
  • Totalmente em português;
Recursos utilizados / Referências:
  • Câmera DSLR;
  • Celular com Android;
Recomendações:
  • Utilizar o software 3ds Max 2015, em inglês, pois no curso foi usada esta versão. Como o software 3ds Max 2016 foi apenas apresentado neste curso, não há necessidade de tê-lo instalado;
Configuração mínima:
  • Para curso Online:
    • Navegador de internet atualizado com suporte a vídeos com tecnologia HTML5;
    • Placa de SOM e Caixas Acústicas;
    • Tela com largura mínima de resolução de 980 pixels (recomendado 1024x768);
    • Não requer instalação do computador;
  • Para curso em Download / DVD-ROM:
    • Micro: Pentium IV 1.8 Ghz/Athlon 1500XP, 512 Mb de RAM;
    • Espaço mínimo em disco recomendado para instalação: 2.5 Gb;
    • Monitor SVGA (1024x768) com 24 bits de cor;
    • Kit Multimídia com DVD-ROM;
    • Placa de SOM e Caixas Acústicas;
    • Tamanho do arquivo para Download: 850 Mb;
Sistema operacional:
  • Para curso em Download / DVD-ROM:
    • Windows 2000 / XP / VISTA / 7 / 8;

A Certificação RENDER valida o aprendizado dos alunos e profissionais do mercado através de um teste online referente ao conteúdo de cada Curso Render. Atingindo a nota de aprovação do Teste de Certificação, a Render disponibiliza* o Certificado de Aprovação gratuitamente.

Como obter o Certificado de Aprovação?

Fazendo o Teste de Certificação e atingindo 70% de acertos das perguntas, o certificado de aprovação ficará disponível na sua área do aluno para download, o qual poderá ser impresso pelo aluno da forma que desejar (veja detalhes do Certificado de Aprovação).

O que é o Teste de Certificação?

É uma avaliação online com perguntas elaboradas sobre os assuntos abordados no Curso 3ds Max 2015 Aprimoramentos para Maquetes.

Quem Pode fazer o Teste de Certificação?

Todos que adquirirem o Curso 3ds Max 2015 Aprimoramentos para Maquetes em DVD-ROM, Download ou Online com Período de 360 dias. Para aquisições do período inferiores a 360 dias o teste de certificação deve ser adquirido separadamente.

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Para obter esta carga horária nós disponibilizamos* Certificados de Aprovação para os cursos. Nossos certificados possuem validade nacional e são amplamente reconhecidos pelas melhores universidades brasileiras por nossa metodologia inovadora e garantia do aprendizado!

Você também pode consultar a veracidade de seu Certificado na página de Consulta de Certificado.

*O Certificado de Aprovação será disponibilizado na área do aluno para download. O arquivo de imagem possui alta qualidade e poderá ser impresso pelo aluno da forma que desejar.

Criação e desenvolvimento:
RENDER Cursos, empresa especializada no desenvolvimento de soluções de ensino para as áreas de Design, Projeto, Engenharia, Ferramentas de criação e Web, tem como compromisso fazer o melhor material didático para o rápido aprendizado de tecnologias a nível profissional.
Autoria:
  • Gustavo Luis Vieira Dietrich ;
Revisão e finalização:
  • Aislan Leogênio Rosa ;
  • Rosenilda Rodrigues de Souza ;
Locução:
  • Render Cursos Ltda ;
Todos os direitos estão reservados para Render Cursos Ltda.

Render Cursos
Descrição
Detalhes
Requisitos
Certificação
Autores
Compre Junto e economize!
+
+
3ds Max Design 2014 Maquete Eletrônica+ 3ds Max 2015 Fundamentos+ 3ds Max 2015 Aprimoramentos para Maquetes
De: R$ 287,00
Por: R$ 199,80 ou
8X de R$ 24,98
sem juros no cartão
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3ds Max Design 2014 Maquete Eletrônica+ 3ds Max 2015 Fundamentos+ 3ds Max 2015 Aprimoramentos para Maquetes
De: R$ 297,00
Por: R$ 231,30 ou
8X de R$ 28,92
sem juros no cartão
Módulos:
Neste módulo entenderemos o que o curso abrangerá e veremos os passos iniciais para aplicar as técnicas em nosso projetos. Veremos também algumas configurações primordiais para poder utilizar os projetos do curso, bem como as melhores formas de importar projetos de outros programas.
Arquivos
Tempo
Status
Apresentação do Curso
--
03:34
--
Ajustando as Unidades de Medida
--
03:53
--
Escolhendo o Sistema de Renderização
--
04:05
--
Importando do SketchUp
05:08
--
Importando Arquivos do Revit
06:10
--
Importando do AutoCAD
04:27
--
Gerenciando Vínculos - Manage Links
05:42
--
Gerenciando Vínculos - Alterando, Atualizando e Retirando Vínculos
04:07
--
Neste módulo aprenderemos sobre a utilização do programa 123D Catch, da Autodesk, que possibilita capturar imagens e gerar modelos 3D, tanto de objetos quanto de estruturas. Veremos como usar o programa no Windows e em um celular Android. Por fim, vamos utilizar o modelo gerado no 3ds Max.
Arquivos
Tempo
Status
Criando Captura 3D - 123D Catch no Android
--
06:02
--
Importando a Captura 3D do Android
--
07:05
--
Criando Captura 3D - 123 Catch no Windows
06:26
--
Ajustando e Importando a Captura 3D do Windows
--
05:50
--
Utilizando a Captura 3D
09:55
--
Neste módulo veremos como utilizar fotos reais juntamente com os modelos 3D, tanto no renderizador Scanline quanto no Mental Ray. Posteriormente, faremos ajustes aplicando os sistemas Perspective Match e Camera Match. Por fim, exploraremos alguns formatos para renderizar e veremos como executar a renderização.
Arquivos
Tempo
Status
Importando e Ajustando Imagens de Fundo
04:26
--
Ajustando a Perspectiva - Perspective Match
--
04:52
--
Ajustando a Câmera - Camera Match
10:36
--
Usando Modelos 3D - Standard Scanline e Mental Ray
14:11
--
Neste módulo reforçaremos o aprendizado, realizando um exemplo prático e propondo exercícios complementares para o aluno fazer e treinar.
Arquivos
Tempo
Status
Exemplo Prático - Ambientando um Projeto de uma Casa
11:24
--
Exercício Complementar - Crie a Ambientação de um Projeto
--
--
--
Exercício Complementar - Ajuste o Ambiente para o Projeto
--
--
--
Neste módulo conheceremos a interface do 3ds Max 2016 e veremos alguns recursos que auxiliam no desenvolvimento de Maquetes Eletrônicas nesta versão. Exploraremos algumas mudanças realizadas na interface, a utilização de Templates e o novo sistema de câmera.
Arquivos
Tempo
Status
Conhecendo Algumas Mudanças da Interface
--
04:25
--
Conhecendo o Sistema de Templates
--
05:07
--
Conhecendo as Novidades do Sistema de Câmera - Physical Cam
06:03
--
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Vendas: vendas@render.com.br
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Segunda à Quinta-feira: 8h às 12h; 13h às 18h.
Sexta-feira: 8h às 12h; 13h às 17h.
Suporte a partir das 12h (Segunda à Sexta-feira).
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