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Aprenda os recursos do 3ds Max e crie belas imagens renderizadas de sua arquitetura 3D.

3ds Max Fotorrealismo para Arquitetura
Este curso possui Certificação Render disponível
Nível deste curso: Intermediário
Equivalente a 32 horas de aulas presenciais
04:26 horas de videoaulas gravadas em português
Legenda disponível no curso online
Acesso vitalício ao curso
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De: R$ 149,00
Por: R$ 99,00
ou
3X de R$ 33,00 sem juros no cartão
Amigo Render: R$ 89,00
O curso 3ds Max Fotorrealismo para Arquitetura tem como objetivo ensinar técnicas e conceitos essenciais para o desenvolvimento de renderizações de seus projetos arquitetônicos com o 3ds Max. Através de projetos práticos, aprenda como organizar, criar e editar os materiais para seus trabalhos e ajustar a geometria 3D, de modo que esta apresente o material conforme ele foi projetado. Saiba, também, como usar luzes fotométricas, simulando a luz real, e como ajustar as opções de seu renderizador, a fim de ter imagens finais convincentes para apresentar ao seus clientes. Otimize seus trabalhos aprendendo as técnicas para tornar suas atividades produtivas e garanta um resultado final que impressione seus clientes. Aprenda com a Render e desenvolva trabalhos realistas com profissionalismo.
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Objetivos do Curso:
  • Auxiliar novos projetistas de maquetes eletrônicas a aperfeiçoarem seus conhecimentos para finalizar seus projetos em 3D;
  • Complementar o conhecimento de usuários intermediários com técnicas e soluções eficientes para renderização de maquetes eletrônicas;
  • Desenvolver materiais avançados para projetos de maquetes eletrônicas;
  • Ensinar os recursos e as técnicas de uso de materiais, iluminação e renderização no 3ds Max para criar belas imagens de Arquitetura 3D;
A quem se destina:
  • Projetistas de Maquetes Eletrônicas;
  • Arquitetos;
  • Designers de Produtos (Baixa, Média e Alta Complexidade);
Conhecimentos necessários:
  • Ter conhecimento básico do 3ds Max, preferencialmente ter realizado o curso 3ds Max 2011 Fundamentos da Render;
  • Recomendável ter realizado o curso 3ds Max 2010 Maquete Eletrônica da Render;
Usabilidade:
  • Totalmente em português;
Recomendações:
  • 3ds Max 2013 ou superior;
Configuração mínima:
  • Para curso Online:
    • Navegador de internet atualizado com suporte a vídeos com tecnologia HTML5;
    • Placa de SOM e Caixas Acústicas;
    • Tela com largura mínima de resolução de 980 pixels (recomendado 1024x768);
    • Não requer instalação do computador;
  • Para curso em Download / DVD-ROM:
    • Espaço mínimo em disco recomendado para instalação: 3.5 Gb;
    • Monitor SVGA (1024x768) com 24 bits de cor;
    • Micro: Pentium IV 1.8 Ghz/Athlon 1500XP, 512 Mb de RAM;
    • Kit Multimídia com DVD-ROM;
    • Placa de SOM e Caixas Acústicas;
    • Tamanho do arquivo para Download: 994 Mb;
Sistema operacional:
  • Para curso em Download / DVD-ROM:
    • Windows 2000 / XP / VISTA / 7 / 8;

A Certificação RENDER valida o aprendizado dos alunos e profissionais do mercado através de um teste online referente ao conteúdo de cada Curso Render. Atingindo a nota de aprovação do Teste de Certificação, a Render disponibiliza* o Certificado de Aprovação gratuitamente.

Como obter o Certificado de Aprovação?

Fazendo o Teste de Certificação e atingindo 70% de acertos das perguntas, o certificado de aprovação ficará disponível na sua área do aluno para download, o qual poderá ser impresso pelo aluno da forma que desejar (veja detalhes do Certificado de Aprovação).

O que é o Teste de Certificação?

É uma avaliação online com perguntas elaboradas sobre os assuntos abordados no Curso 3ds Max Fotorrealismo para Arquitetura.

Quem Pode fazer o Teste de Certificação?

Todos que adquirirem o Curso 3ds Max Fotorrealismo para Arquitetura em DVD-ROM, Download ou Online com Período de 360 dias. Para aquisições do período inferiores a 360 dias o teste de certificação deve ser adquirido separadamente.

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Para obter esta carga horária nós disponibilizamos* Certificados de Aprovação para os cursos. Nossos certificados possuem validade nacional e são amplamente reconhecidos pelas melhores universidades brasileiras por nossa metodologia inovadora e garantia do aprendizado!

Você também pode consultar a veracidade de seu Certificado na página de Consulta de Certificado.

*O Certificado de Aprovação será disponibilizado na área do aluno para download. O arquivo de imagem possui alta qualidade e poderá ser impresso pelo aluno da forma que desejar.

Criação e desenvolvimento:
RENDER Cursos, empresa especializada no desenvolvimento de soluções de ensino para as áreas de Design, Projeto, Engenharia, Ferramentas de criação e Web, tem como compromisso fazer o melhor material didático para o rápido aprendizado de tecnologias a nível profissional.
Autoria:
  • José Ricardo dos Santos ;
Revisão e finalização:
  • João Marcos da Silva ;
Locução:
  • Valéria Lima ;
Todos os direitos estão reservados para Render Cursos Ltda.

Render Cursos
Descrição
Detalhes
Requisitos
Certificação
Autores
Compre Junto e economize!
+
+
3ds Max 2012 Iluminação para Maquete Eletrônica+ 3ds Max Fotorrealismo para Arquitetura+ 3ds Max Design 2014 Maquete Eletrônica
De: R$ 397,00
Por: R$ 240,30 ou
8X de R$ 30,04
sem juros no cartão
+
+
+
3ds Max 2010 Maquete Eletrônica+ Luminotécnica Essencial+ 3ds Max 2012 Iluminação para Maquete Eletrônica+ 3ds Max Fotorrealismo para Arquitetura
De: R$ 556,00
Por: R$ 328,80 ou
8X de R$ 41,10
sem juros no cartão
Compre Junto e economize!
+
+
3ds Max 2012 Iluminação para Maquete Eletrônica+ 3ds Max Fotorrealismo para Arquitetura+ 3ds Max Design 2014 Maquete Eletrônica
De: R$ 397,00
Por: R$ 289,80 ou
8X de R$ 36,23
sem juros no cartão
+
+
+
3ds Max 2010 Maquete Eletrônica+ Luminotécnica Essencial+ 3ds Max 2012 Iluminação para Maquete Eletrônica+ 3ds Max Fotorrealismo para Arquitetura
De: R$ 556,00
Por: R$ 372,80 ou
8X de R$ 46,60
sem juros no cartão
Módulos:
Neste primeiro módulo, veremos informações conceituais essenciais para a criação de maquetes eletrônicas. Teremos revisões de interface e separaremos todos os atributos visuais de uma superfície. Conheceremos, também, recursos muito úteis do renderizador para atribuirmos melhor nitidez às geometrias renderizadas, assim como para visualizar as ações do renderizador enquanto são executadas.
Arquivos
Tempo
Status
Introdução ao Curso
--
04:13
--
Conhecendo os Editores de Materiais - "Slate" e "Compact Material Editor"
--
03:46
--
"Slate Material Editor"
--
03:36
--
Renderizadores e Materiais
--
04:18
--
Separando Atributos
--
09:41
--
Separando Atributos com Mapas
--
10:19
--
Gamma
04:27
--
De-gamma
05:01
--
Conhecendo o "Rendering Message Window"
03:54
--
Neste segundo módulo, faremos uma revisão das luzes do 3ds Max. Além de conhecermos quais são as luzes disponíveis no "software", veremos uma técnica de iluminação de objetos muito interessante para nossos projetos.
Arquivos
Tempo
Status
As Luzes do 3ds Max
--
02:18
--
Iluminação Técnica
07:14
--
Conhecendo Luzes IES
06:07
--
Pesquisando Luzes IES
--
05:59
--
De forma prática, aprenderemos neste terceiro módulo como criar materiais muito utilizados em maquetes eletrônicas com um ambiente de "Still Life". Veremos a criação de materiais, como vidros, porcelanatos e materiais translúcidos.
Arquivos
Tempo
Status
Criando Material de Vidro
07:45
--
Material do Capítulo - Miolo da Flor
09:36
--
Criando Material para as Pétalas
05:21
--
Definindo Material para o Piso
06:02
--
Neste módulo, aprenderemos como organizar os materiais de um projeto de maquete eletrônica eficiente. Seu conteúdo é de fácil aprendizado, apresentado de maneira prática e nos ajudará a otimizar os processos do nosso trabalho.
Arquivos
Tempo
Status
Como Criar Bibliotecas
--
03:48
--
Acessando Bibliotecas Externas
--
02:47
--
Capturando Materiais de Cena
--
03:16
--
Exemplo Prático - Pesquisando Materiais
03:21
--
Neste quinto módulo, aprenderemos como utilizar recursos essenciais para atribuirmos melhor acabamento em imagens de projetos arquitetônicos. Nele, veremos os recursos de "Ambient Occlusion" e "Round Corners" do material "Arch & Design". Também, aprenderemos sobre o mapa de normal.
Arquivos
Tempo
Status
Cantos Arredondados
07:40
--
"Normal Map"
05:53
--
Aprendendo sobre o "Ambient Occlusion"
--
06:40
--
Neste módulo, aprenderemos de forma prática como criar materiais e elementos adicionais para a fachada de uma residência. Com isso, também aprenderemos como ajustar as geometrias de modo a termos melhores resultados do material criado ou simplesmente aplicado a ela. Veremos ainda como trabalhar com os sistemas de "proxy" para podermos distribuir elementos complexos para os projetos arquitetônicos.
Arquivos
Tempo
Status
Iluminando a Maquete Eletrônica
05:36
--
Alterando Geometria com Material - Trabalhando com "Displacement"
11:09
--
Definindo Textura de Paredes
06:10
--
Texturizando o Portão da Garagem
08:06
--
Definindo Material das Aberturas da Residência
05:07
--
Definindo Material para os Vidros das Janelas
05:30
--
Definindo o Gramado
14:15
--
Aplicando Material para a Calçada
08:13
--
Arborizando o Ambiente
09:13
--
Exemplo Prático - Definindo Material para o Asfalto
05:18
--
Exercício Complementar - Insira Árvores no Ambiente
--
--
Neste último módulo, veremos as últimas etapas da criação de um projeto de maquete eletrônica. Aprenderemos como renderizar e ajustar a imagem criada dentro do "software" em seu acabamento. Veremos, também, dicas interessantes para ajustes de resolução e saída do material criado.
Arquivos
Tempo
Status
"Render Elements"
06:06
--
Controles de Exposição
06:03
--
Exemplo Prático - Renderizando Cena Externa
10:27
--
Renderizando Cena Interna
11:29
--
Exemplo Prático - Renderizando Natureza Morta
06:32
--
Utilizando Recursos de "Antialiasing"
--
06:58
--
Formatos de Saída
07:40
--
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Fone: (47) 3438-0900
Vendas: vendas@render.com.br
Suporte: suporte@render.com.br
Horário Atendimento
Segunda à Quinta-feira: 8h às 12h; 13h às 18h.
Sexta-feira: 8h às 12h; 13h às 17h.
Suporte a partir das 12h (Segunda à Sexta-feira).
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