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Aprenda a modelar facilmente uma Maquete Eletrônica a partir da Planta Baixa

3ds Max Design 2014 Maquete Eletrônica
Este curso possui Certificação Render disponível
Nível deste curso: Básico e Intermediário
Equivalente a 32 horas de aulas presenciais
02:57 horas de videoaulas gravadas em português
Legenda disponível no curso online
Acesso vitalício ao curso
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De: R$ 119,00
Por: R$ 79,00
ou
3X de R$ 26,34 sem juros no cartão
Amigo Render: R$ 69,00
Este curso ensina na prática como modelar em 3D uma residência completa a partir de planta baixa, usando o projeto real de alto padrão desenvolvido por um Arquiteto. Conheça as técnicas para transformar projeto arquitetônico 2D do AutoCAD em modelo 3D do 3ds Max Design. Aprenda a criar pavimentos em diferentes níveis; terreno a partir de curvas de níveis; rampas, escadas, esquadrias e outros. Saiba aplicar iluminação, animar e renderizar de forma básica, melhorando a apresentação do projeto. Aprenda a criar maquetes e se destaque no mercado!
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Objetivos do Curso:
  • Ensinar os principais recursos, técnicas e metodologias para o desenvolvimento de maquetes eletrônicas profissionais no 3ds Max Design 2014;
  • Capacitar o aluno para criar Maquetes Eletrônicas, atendendo aos mercados: arquitetônico, de construção civil e decoração;
A quem se destina:
  • Produtoras que desejam criar estúdios virtuais e Estúdios de Design que desejam aperfeiçoar seus projetos com o desenvolvimento de ambientes;
  • Engenheiros civis, arquitetos e decoradores que necessitam melhorar a apresentação dos projetos para seus clientes;
Conhecimentos necessários:
  • Desejável conhecimento básico de leitura e interpretação de desenhos arquitetônicos, que pode ser adquirido no Curso Desenho Técnico Arquitetônico - Leitura e Interpretação, da Render;
  • Desejável conhecimento básico do 3ds Max Design ou 3ds Max, que pode ser adquirido no curso gratuito da Render: Aprendendo 3ds Max 2010;
Usabilidade:
  • Totalmente em português;
Recomendações:
  • Utilizar o software 3ds Max Design 2014, em inglês, pois no curso foi usada esta versão;
Configuração mínima:
  • Para curso Online:
    • Navegador de internet atualizado com suporte a vídeos com tecnologia HTML5;
    • Placa de SOM e Caixas Acústicas;
    • Tela com largura mínima de resolução de 980 pixels (recomendado 1024x768);
    • Não requer instalação do computador;
  • Para curso em Download / DVD-ROM:
    • Micro: Pentium IV 1.8 Ghz/Athlon 1500XP, 512 Mb de RAM;
    • Espaço mínimo em disco recomendado para instalação: 3.5 Gb;
    • Monitor SVGA (1024x768) com 24 bits de cor;
    • Kit Multimídia com DVD-ROM;
    • Placa de SOM e Caixas Acústicas;
    • Tamanho do arquivo para Download: 1022 Mb;
Sistema operacional:
  • Para curso em Download / DVD-ROM:
    • Windows 2000 / XP / VISTA / 7 / 8;

A Certificação RENDER valida o aprendizado dos alunos e profissionais do mercado através de um teste online referente ao conteúdo de cada Curso Render. Atingindo a nota de aprovação do Teste de Certificação, a Render disponibiliza* o Certificado de Aprovação gratuitamente.

Como obter o Certificado de Aprovação?

Fazendo o Teste de Certificação e atingindo 70% de acertos das perguntas, o certificado de aprovação ficará disponível na sua área do aluno para download, o qual poderá ser impresso pelo aluno da forma que desejar (veja detalhes do Certificado de Aprovação).

O que é o Teste de Certificação?

É uma avaliação online com perguntas elaboradas sobre os assuntos abordados no Curso 3ds Max Design 2014 Maquete Eletrônica.

Quem Pode fazer o Teste de Certificação?

Todos que adquirirem o Curso 3ds Max Design 2014 Maquete Eletrônica em DVD-ROM, Download ou Online com Período de 360 dias. Para aquisições do período inferiores a 360 dias o teste de certificação deve ser adquirido separadamente.

Faça a Certificação Render e ganhe horas complementares para a sua Graduação!

Para obter esta carga horária nós disponibilizamos* Certificados de Aprovação para os cursos. Nossos certificados possuem validade nacional e são amplamente reconhecidos pelas melhores universidades brasileiras por nossa metodologia inovadora e garantia do aprendizado!

Você também pode consultar a veracidade de seu Certificado na página de Consulta de Certificado.

*O Certificado de Aprovação será disponibilizado na área do aluno para download. O arquivo de imagem possui alta qualidade e poderá ser impresso pelo aluno da forma que desejar.

Criação e desenvolvimento:
RENDER Cursos, empresa especializada no desenvolvimento de soluções de ensino para as áreas de Design, Projeto, Engenharia, Ferramentas de criação e Web, tem como compromisso fazer o melhor material didático para o rápido aprendizado de tecnologias a nível profissional.
Autoria:
  • Gustavo Luis Vieira Dietrich ;
Revisão e finalização:
  • Aislan Leogênio Rosa ;
  • Felipe João Dutra ;
Locução:
  • Aislan Leogênio Rosa ;
Todos os direitos estão reservados para Render Cursos Ltda.

Render Cursos
Descrição
Detalhes
Requisitos
Certificação
Autores
Compre Junto e economize!
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3ds Max 2012 Iluminação para Maquete Eletrônica+ 3ds Max Fotorrealismo para Arquitetura+ 3ds Max Design 2014 Maquete Eletrônica+ 3ds Max 2015 Populate
De: R$ 496,00
Por: R$ 311,40 ou
8X de R$ 38,93
sem juros no cartão
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+
3ds Max 2012 Iluminação para Maquete Eletrônica+ 3ds Max Fotorrealismo para Arquitetura+ 3ds Max Design 2014 Maquete Eletrônica
De: R$ 397,00
Por: R$ 240,30 ou
8X de R$ 30,04
sem juros no cartão
Compre Junto e economize!
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3ds Max 2012 Iluminação para Maquete Eletrônica+ 3ds Max Fotorrealismo para Arquitetura+ 3ds Max Design 2014 Maquete Eletrônica+ 3ds Max 2015 Populate
De: R$ 496,00
Por: R$ 349,35 ou
8X de R$ 43,67
sem juros no cartão
+
+
3ds Max 2012 Iluminação para Maquete Eletrônica+ 3ds Max Fotorrealismo para Arquitetura+ 3ds Max Design 2014 Maquete Eletrônica
De: R$ 397,00
Por: R$ 289,80 ou
8X de R$ 36,23
sem juros no cartão
Módulos:
Nesse módulo iniciaremos os nossos estudos acerca da criação de Maquetes Eletrônicas com o 3ds Max Design 2014. Veremos algumas questões básicas sobre o funcionamento do 3ds, personalizaremos a interface do "software" e conheceremos o projeto que será desenvolvido ao longo do curso.
Arquivos
Tempo
Status
De Tijolo em Tijolo à Malha Digital - Introdução ao Curso
--
02:40
--
Personalizando a Interface - "Customize User Interface"
--
04:33
--
Nesse módulo vamos conhecer os principais recursos que o 3ds Max Design disponibiliza para a construção de maquetes, navegando pela sua interface e trabalhando com unidades de medida, precisão, configuração de "viewports" e configuração de objetos.
Arquivos
Tempo
Status
Alterando Unidades de Medida - "Unit Setup"
--
03:13
--
Trabalhando com Precisão - "Snaps" e "Helpers"
--
04:17
--
Configurando as "Viewports" - "ViewPort Configuration"
--
04:39
--
Configurando Objetos - "Command Panel"
--
04:35
--
Nesse módulo conheceremos as formas e geometrias que o Max Design disponibiliza para auxiliar na modelagem, assim como suas propriedades. Veremos também como editá-las com o intuito de conhecer as estruturas da forma ou da malha, afim de resolver problemas e aperfeiçoar objetos existentes.
Arquivos
Tempo
Status
Trabalhando com Formas 2D - "Shapes"
--
04:12
--
Alterando "Shapes" - Modos de Seleção
--
04:19
--
Modelagem Avançada de "Shapes" - Operações Booleanas
--
03:32
--
Convertendo 2D para 3D - Modificadores em Objetos
--
03:45
--
Conhecendo as Primitivas - Sólidos Base
--
06:26
--
Objetos Editáveis - "Editable Poly" e "Editable Mesh"
--
04:18
--
Exemplo Prático - Modelando uma Mesa de Jantar
--
06:27
--
Exemplo Prático - Modelando uma Cadeira
--
06:06
--
Exercício Complementar - Modele o Varal
--
--
--
Nesse módulo vamos construir a cena externa do nosso projeto, que é uma residência. Iniciaremos importando a planta baixa para o nosso projeto. Em seguida, veremos todas as etapas do processo, desde o levantamento de paredes, criação de portas, janelas, telhados e terreno, até a definição da rampa da garagem, afim de deixar o projeto mais realista.
Arquivos
Tempo
Status
Iniciando o Projeto - Importação da Planta Baixa e Ajustes do Arquivo Externo
04:52
--
Organizando o Projeto - Gerenciando "Layers"
--
04:15
--
Modelando o Piso - "Grid"
--
03:48
--
Levantando Paredes - "Walls"
--
04:37
--
Criando Portas - Geometria "Doors"
--
05:50
--
Inserindo Janelas - "Windows"
--
05:08
--
Criando Telhado - "Arrays"
--
05:52
--
Modelando o Terreno - "Terrain"
--
04:40
--
Simulando Gramado - "Scatter"
--
05:16
--
Construindo a Rampa da Garagem - "Extrude Along Spline"
04:36
--
Exercício Complementar - Desenvolva Janelas, Portas e o Telhado
--
--
--
Exemplo Prático - Refinando o Segundo Nível
--
03:21
--
Exemplo Prático - Modelando uma Escada
09:40
--
Nesse módulo vamos personalizar um dos ambientes internos do projeto, a cozinha. Vamos inserir objetos na cena, bem como luminárias, cortinas, geladeira e outros itens, afim de deixar o projeto mais realista.
Arquivos
Tempo
Status
Criando Rodapés - "Bevel Profile"
03:52
--
Exercício Complementar - Modele a Cadeira para a Mesa de Jantar
--
--
--
Exercício Complementar - Modele a Pia e a Torneira da Cozinha
--
--
--
Inserindo Modelos - "Asset Browser"
--
04:14
--
Inserindo Cortinas na Cena - "Germent Maker" e "Cloth"
--
05:51
--
Criando e Posicionando Luminárias
--
04:47
--
Exemplo Prático - Criando Rebaixos de Gesso
--
05:33
--
Exemplo Prático - Modelando uma Toalha de Mesa
--
06:12
--
Neste último módulo aprenderemos algumas técnicas de apresentação do projeto, aplicando animação e renderização básica, o que permitirá mostrarmos aos clientes projetos bonitos e interessantes. Veremos como iluminar os ambientes interno e externo, e como renderizar em diferentes formatos.
Arquivos
Tempo
Status
Inserindo Luzes no Ambiente Externo - "Daylight"
--
04:25
--
Inserindo Luzes no Ambiente Interno
06:59
--
Trabalhando com o Sistema de Animação e Câmeras
--
06:06
--
Escolhendo o Melhor Formato para Renderizar a Cena
--
04:34
--
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Suporte: suporte@render.com.br
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Segunda à Quinta-feira: 8h às 12h; 13h às 18h.
Sexta-feira: 8h às 12h; 13h às 17h.
Suporte a partir das 12h (Segunda à Sexta-feira).
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