Aprenda a criar modelos 3D e como animá-los no software de animação mais usado no mundo, o 3DS MAX. O curso “Aprendendo 3DS MAX 2010” ensina a criação básica de figuras 2D e modelos 3D até sua animação. Veja passo a passo como animar um logotipo. Aprenda como modelar um objeto a partir de uma foto. Conheça o princípio de iluminação e aplicação de materiais. Este curso abre um leque de possibilidades para você se aprofundar e estar pronto para entrar em um mercado de trabalho gigante.
Objetivos
- Ensinar lógica de operação básica do software
- Ensinar os conceitos básicos do programa. Primitivas, primitivas extendidas.Materiais Procedurais.. Materiais do max. iluminação. Câmera e animação(Keyframing).Render Básico. Abrir, salvar, resetar.
A quem se destina
- Interessados em conhecer 3dsmax e as suas possibilidades de atuação
Aprenda a criar objetos 3D e animá-los no software de animação mais usado no mundo, o 3DS MAX. O curso “Aprendendo 3DS MAX 2010” ensina a criação básica de figuras 2D, modelos 3D, materiais de revestimento, iluminação e animação. Com estes conhecimentos você estará apto a criar simples objetos 3D e animações e pronto para aprender nos cursos específicos da RENDER. Desejamos um excelente aprendizado.
Módulo 1
Introdução e ferramentas básicas no 3dsmax
Neste primeiro módulo do curso gratuito Aprendendo 3dsMax 2010, vamos conhecer o processo de trabalho com o software. Veremos sua interface, como abrir e fechar arquivos, como importar arquivos de diferentes formatos e também como exportar arquivos a partir do 3ds Max. Conheceremos também os principais sólidos, formas e os recursos de manipulação.
Aulas deste módulo | |
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1 | | Interface - Apresentação da interface do 3dsMax | 00:03:18 |
2 | | Arquivos de Entrada e Saída do Max | 00:03:28 |
3 | | Gizmos - Trabalhando com planos cartesianos | 00:04:26 |
4 | | Sólidos e formas - Conhecendo formas e sólidos em 3d | 00:03:31 |
Este curso não possui Certificado Render
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