Curso Análise de Mídias Sociais

  • 30 videoaulas (01:49:14)
  • Acesso Vitalício
  • (1 avaliação de cliente)
  • certificado de conclusão
  • online e no seu ritmo
Oferta!
, , , ,

Aprenda técnicas para estruturar e gerenciar marcas no meio virtual e seja um analista de sucesso


De R$70,00 Por R$59,00

Acesso permanente
  ou  
Assine
Assine este e mais 360 cursos por
12x de R$58,00

Aprenda o que são e como surgiram as mídias sociais, como criar uma marca para o meio virtual, como definir público-alvo e mercado e como monitorar as interações. Conheça as principais mídias sociais, seus objetivos e suas vantagens. Use recursos para interação com o público e ferramentas para gerenciamento, analisando dados de campanhas, redefinindo estratégias e aplicando técnicas de gestão. Comece agora mesmo este curso e se torne um analista de mídias sociais!

Objetivos

  • Mostrar os tipos de Mídias Sociais, como funcionam e como as empresas podem se beneficiar dos meios virtuais
  • Tratar acerca do histórico das Mídias Sociais e ensinar as técnicas e ferramentas para criar e gerir conteúdo

A quem se destina

  • Profissionais das áreas de marketing, publicidade e propaganda, jornalismo e letras, e todos interessados em aprender a gerir conteúdos em mídias sociais
  • Estudantes, Empresários, Consultores, Empreendedores Individuais e Entusiastas no investimento dos meios digitais
REF: ANALISE-MS Categorias: , , , ,

Neste curso você aprenderá o que são e como surgiram as mídias sociais, conhecendo os vários tipos disponíveis atualmente, seus objetivos e suas vantagens. Entenderá como criar uma marca para ser divulgada no meio virtual e como definir público-alvo e mercado. Conhecerá recursos para interação com o público, bem como ferramentas para gerenciamento e monitoramento das redes sociais. Aprenderá a fazer gestão de: público, conteúdo, marketing e análise e métricas. Ao final do curso, você estará apto a: analisar os dados das campanhas de marketing, redefinir estratégias, aplicar técnicas de gestão e gerenciar “feedbacks” do público. Comece agora mesmo este curso e se torne um analista de mídias sociais!

Módulo 1

Introdução às Mídias Sociais

As Mídias Sociais constituem um meio virtual de comunicação em grande crescimento, caracterizando-se como importantes ferramentas para contato com o público e para criação de campanhas de marketing. Neste módulo, você aprenderá como as Mídias Sociais surgiram, os tipos existentes, quais ferramentas são utilizadas para um melhor aproveitamento e quais as vantagens do investimento em Mídias Sociais.

Aulas deste módulo
1 Introdução ao Curso e às Mídias Sociais00:03:15
2 O Que São e Como Surgiram as Mídias Sociais00:05:17
3 Objetivos e Vantagens das Mídias Sociais00:03:48
4 Conhecendo os Tipos de Mídias Sociais00:03:44
5 Trabalhando com as Ferramentas de Mídias Sociais00:03:55
6 Exemplo Prático  - Apresentando as Mídias Sociais para Potenciais Clientes00:04:53
7 Exercício Complementar  - Crie um Projeto para Incluir uma Marca de um Cliente nas Mídias Sociais
Idioma

Português

Tempo total de vídeo aulas

01:49:14

Nível deste curso

Básico

Equivalência em horas aulas

20:00:00

Espaço mínimo em disco recomendado para instalação

2.5 GB

Tamanho do arquivo para Download284.66 MB
Configuração mínimaPara curso Online:
  • Navegador de internet atualizado com suporte a vídeos com tecnologia HTML5;
  • Placa de SOM e Caixas Acústicas;
  • Tela com largura mínima de resolução de 980 pixels (recomendado 1024x768);
  • Não requer instalação do computador;
Para curso em Download:
  • Micro: Pentium IV 1.8 Ghz/Athlon 1500XP, 512 Mb de RAM;
  • Placa de SOM e Caixas Acústicas;
  • Monitor SVGA (1024x768) com 24 bits de cor;
    Sistema operacionalPara curso em Download: Windows 2000 / XP / VISTA / 7 / 8 / 10
    Para curso Online: Qualquer sistema operacional com navegador de internet atualizado com suporte a vídeos com tecnologia HTML5
    Conhecimentos necessários

    Conhecimentos básicos do Sistema Operacional Windows

    Usabilidade

    Totalmente em português

    Adquirindo o Curso, o Teste Online para Certificação RENDER está incluso. A aquisição separada deste Teste Online é destinado às pessoas que não passaram nas duas tentativas do mesmo. Pessoas que dominam os assuntos propostos deste curso e não desejam adquiri-lo, podem comprar o Teste Online para avaliarem seu conhecimento. Obtendo 70% ou mais de acertos, o Download do Certificado de Aprovação ficará disponível na área do aluno. Mais detalhes…

    Autores

    • Willian Marinho Gonçalves

    Locutores

    • Stúdio R www.studiorjingles.com

    Revisores

    • Rosenilda Rodrigues de Souza
    • Aislan Leogênio Rosa
    • Edie Alexsander Schoenfuss
    • Gustavo Luis Vieira Dietrich

    Baseado em 1 avaliação

    4.0 pontos
    0
    1
    0
    0
    0

    Somente usuários logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.

    1. Heloísa Rodrigues de Lima

      Gostaria que o curso tivesse também abordado a gestão de mídias sociais voltada para a melhoria da reputação e não somente com o objetivo de conversão do engajamento em vendas.

    Você também pode gostar de…

    Pegue seu Cupom

    +10% OFF em qualquer curso.

    A maior venda do ano começou aqui na Render

    Clientes que viram este PRODUTO também viram esses PRODUTOS