Curso Aprendendo 3ds Max 2010

Aprenda a utilizar o software de animação mais usado no mundo

Aprendendo 3ds Max 2010
Nível deste curso: Básico
Equivalente a 08 horas de aulas presenciais
01:02 horas de videoaulas gravadas em português
Este curso possui Legenda
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Aprenda a criar modelos 3D e como animá-los no software de animação mais usado no mundo, o 3DS MAX. O curso "Aprendendo 3DS MAX 2010" ensina a criação básica de figuras 2D e modelos 3D até sua animação. Veja passo a passo como animar um logotipo. Aprenda como modelar um objeto a partir de uma foto. Conheça o princípio de iluminação e aplicação de materiais. Este curso abre um leque de possibilidades para você se aprofundar e estar pronto para entrar em um mercado de trabalho gigante.
 
Objetivos do Curso:
  • Ensinar lógica de operação básica do software;
  • Ensinar os conceitos básicos do programa. Primitivas, primitivas extendidas.Materiais Procedurais.. Materiais do max. iluminação. Câmera e animação(Keyframing).Render Básico. Abrir, salvar, resetar.;
A quem se destina:
  • Interessados em conhecer 3dsmax e as suas possibilidades de atuação;
Conhecimentos necessários:
  • Estar familiarizado com o uso básico de computadores em ambiente Windows;
Descrição
Detalhes
Requisitos
Módulos:
Neste primeiro módulo do curso gratuito Aprendendo 3dsMax 2010, vamos conhecer o processo de trabalho com o software. Veremos sua interface, como abrir e fechar arquivos, como importar arquivos de diferentes formatos e também como exportar arquivos a partir do 3ds Max. Conheceremos também os principais sólidos, formas e os recursos de manipulação.
Arquivos
Tempo
Status
Interface - Apresentação da interface do 3dsMax
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03:18
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Arquivos de Entrada e Saída do Max
03:28
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Gizmos - Trabalhando com planos cartesianos
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04:26
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Sólidos e formas - Conhecendo formas e sólidos em 3d
--
03:31
--
Neste módulo aprenderemos a criar nossos primeiros projetos com o Max. Veremos o processo de modelagem de geometrias e formas e conheceremos os recursos de animação. Além disso, veremos como fazer a finalização de um projeto, desenvolvendo materiais básicos, criando luzes, trabalhando com câmeras e fazendo a renderização final de cenas 3D.
Arquivos
Tempo
Status
Modelando objetos - Conhecendo os recursos básicos de modelagem de sólidos
--
04:59
--
Criando animações - animando objetos
06:30
--
Materiais - Materiais Paramétricos
06:09
--
Trabalhando com luzes - Trabalhando com Luzes Omni
04:55
--
Estabelecendo o foco - Entendendo Câmeras
--
04:11
--
Renderizando - Preview de render e render final
05:06
--
Neste último módulo do curso, aplicaremos os conhecimentos adquiridos em aulas anteriores fazendo exemplos práticos divididos por processo de projeto, ou seja, primeiramente faremos a modelagem de um objeto, em seguida iluminaremos uma cena, e por fim criaremos a animação de um logo.
Arquivos
Tempo
Status
Modelando uma xícara - Modelando um objeto com primitivas e formas
--
03:18
--
Iluminando a cena e renderizando - Iluminando o objeto de estudo
05:20
--
Animando a logo da Render - Animando um objeto
07:22
--
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