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Adicione materiais, luzes e efeitos para animar e renderizar cenários de forma profissional

3ds Max 2015 Renderizando Cenários para Animação
Este curso possui Certificação Render disponível
Nível deste curso: Intermediário
Equivalente a 24 horas de aulas presenciais
02:20 horas de videoaulas gravadas em português
Legenda disponível no curso online
Acesso vitalício ao curso
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De: R$ 119,00
Por: R$ 89,00
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Com este curso você aprenderá as melhores técnicas para Renderizar Cenários para Animação com os recursos do 3ds Max. Saiba adicionar, editar e mapear texturas em objetos 3D. Aprenda iluminar e aplicar efeitos às cenas, utilizando vários tipos de luzes internas e externas. Faça simulações de sol e nuvens. Aprimore seus cenários com efeitos de movimentos e crie renderizações de qualidade para finalizar seu projeto. Adquira este curso e esteja preparado para o Mercado.
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Objetivos do Curso:
  • Ensinar a modelar e texturizar objetos para cenários 3D;
  • Ensinar a iluminar cenas em 3D, a animar os objetos criados no 3ds Max e a renderizar um projeto da melhor forma;
A quem se destina:
  • Estudantes nas áreas de Design, Animação Digital e Games; e Entusiastas que desejam renderizar cenários em 3D;
  • Animadores e profissionais diversos que desejam renderizar cenários para animação e jogos 3D;
Conhecimentos necessários:
  • Familiaridade no uso do 3ds Max, que pode ser adquirida nos cursos da Render: 3ds Max 2011 Fundamentos e 3ds Max 2014 Modelamento de Cenários para Animação;
Usabilidade:
  • Totalmente em português;
Recomendações:
  • Utilizar o software 3ds Max 2015, em inglês, pois no curso foi usada esta versão;
Configuração mínima:
  • Para curso Online:
    • Navegador de internet atualizado com suporte a vídeos com tecnologia HTML5;
    • Placa de SOM e Caixas Acústicas;
    • Tela com largura mínima de resolução de 980 pixels (recomendado 1024x768);
    • Não requer instalação do computador;
  • Para curso em Download / DVD-ROM:
    • Micro: Pentium IV 1.8 Ghz/Athlon 1500XP, 512 Mb de RAM;
    • Espaço mínimo em disco recomendado para instalação: 2.5 Gb;
    • Monitor SVGA (1024x768) com 24 bits de cor;
    • Kit Multimídia com DVD-ROM;
    • Placa de SOM e Caixas Acústicas;
    • Tamanho do arquivo para Download: 905 Mb;
Sistema operacional:
  • Para curso em Download / DVD-ROM:
    • Windows 2000 / XP / VISTA / 7 / 8;

A Certificação RENDER valida o aprendizado dos alunos e profissionais do mercado através de um teste online referente ao conteúdo de cada Curso Render. Atingindo a nota de aprovação do Teste de Certificação, a Render disponibiliza* o Certificado de Aprovação gratuitamente.

Como obter o Certificado de Aprovação?

Fazendo o Teste de Certificação e atingindo 70% de acertos das perguntas, o certificado de aprovação ficará disponível na sua área do aluno para download, o qual poderá ser impresso pelo aluno da forma que desejar (veja detalhes do Certificado de Aprovação).

O que é o Teste de Certificação?

É uma avaliação online com perguntas elaboradas sobre os assuntos abordados no Curso 3ds Max 2015 Renderizando Cenários para Animação.

Quem Pode fazer o Teste de Certificação?

Todos que adquirirem o Curso 3ds Max 2015 Renderizando Cenários para Animação em DVD-ROM, Download ou Online com Período de 360 dias. Para aquisições do período inferiores a 360 dias o teste de certificação deve ser adquirido separadamente.

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Para obter esta carga horária nós disponibilizamos* Certificados de Aprovação para os cursos. Nossos certificados possuem validade nacional e são amplamente reconhecidos pelas melhores universidades brasileiras por nossa metodologia inovadora e garantia do aprendizado!

Você também pode consultar a veracidade de seu Certificado na página de Consulta de Certificado.

*O Certificado de Aprovação será disponibilizado na área do aluno para download. O arquivo de imagem possui alta qualidade e poderá ser impresso pelo aluno da forma que desejar.

Criação e desenvolvimento:
RENDER Cursos, empresa especializada no desenvolvimento de soluções de ensino para as áreas de Design, Projeto, Engenharia, Ferramentas de criação e Web, tem como compromisso fazer o melhor material didático para o rápido aprendizado de tecnologias a nível profissional.
Autoria:
  • William Renan Koscianski ;
Revisão e finalização:
  • Aislan Leogênio Rosa ;
  • Gustavo Luis Vieira Dietrich ;
  • Edie Alexsander Schoenfuss ;
Locução:
  • Stúdio R www.studiorjingles.com ;
Todos os direitos estão reservados para Render Cursos Ltda.

Render Cursos
Descrição
Detalhes
Requisitos
Certificação
Autores
Compre Junto e economize!
+
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3ds Max 2014 Modelamento de Cenários para Animação+ 3ds Max 2015 Populate+ 3ds Max 2015 Renderizando Cenários para Animação
De: R$ 337,00
Por: R$ 231,30 ou
8X de R$ 28,92
sem juros no cartão
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3ds Max 2014 Modelamento de Cenários para Animação+ 3ds Max 2015 Populate+ 3ds Max 2015 Renderizando Cenários para Animação
De: R$ 337,00
Por: R$ 249,30 ou
8X de R$ 31,17
sem juros no cartão
Módulos:
Neste módulo aprenderemos a adicionar texturas em nossos modelos, usar texturas paramétricas, fazer o mapeamento do objeto para criar a textura em programas de edição de imagens e Desenvolver mapas "Bump" e "Cutout" para reduzir trabalhos em modelagem.
Arquivos
Tempo
Status
Introdução ao Curso
--
02:41
--
Criando e Editando Materiais - "Material Editor"
--
03:29
--
Materiais "Standard"
03:09
--
Utilizando Imagens em Texturas - Mapas Bitmap
03:33
--
Trabalhando com Materiais Realistas - "Arch & Design"
06:02
--
Separando Polígonos de Um Mesmo Objeto - ID's
04:07
--
Criando Volume na Textura - "Bump"
--
03:12
--
Recortando a Textura - "Cutout"
03:54
--
Mapeamento do Objeto (Parte I) - Dividindo a Malha
06:47
--
Mapeamento do Objeto (Parte II) - Criando a Textura
07:26
--
Neste módulo trabalharemos com os vários tipos de luzes existentes no 3ds Max para iluminação interna e externa do cenário. Criaremos uma luz que simula o sol de verdade. Aplicaremos nuvens no cenário e vamos aprender a mudar o seu plano de fundo. Aprenderemos também alguns efeitos que podem ser aplicados a luz e sombra melhorando muito a qualidade de nosso ambiente.
Arquivos
Tempo
Status
Luzes Básicas
03:17
--
Luzes Realistas - Fotométricas
04:17
--
Criando o Sol - "Daylight"
03:45
--
"Daylight" com Nuvens
03:22
--
Plano de Fundo Alternativo
03:12
--
Efeitos de Iluminação (Parte I) - "Beam"
04:36
--
Efeitos de Iluminação (Parte II) - "Volume"
03:56
--
Texturas para Lâmpadas - "Self Ilumination"
03:38
--
Neste módulo aprenderemos a base para a animação afim de movimentarmos alguns objetos. Vamos também utilizar câmeras para apresentar da melhor forma o cenário. Além de aprenderemos a utilizar o "Mass FX", que permite simular movimentos e impactos de objetos sem precisar animar cada "frame".
Arquivos
Tempo
Status
Entendendo os Conceitos e Recursos base para Animação - "Timeline"
--
04:48
--
Introdução ao Sistema de Partículas - Emissores
--
05:35
--
Adicionando Efeitos de Gravidade e Vento no Sistema de Partículas - "Space Warp"
--
03:35
--
Usando Defletores no Sistema de Partículas - "Deflectors"
03:36
--
Adicionando Efeitos de Física Dinâmica com Densidade e Gravidade - "Mass fx"
06:07
--
Este módulo possui apenas exemplos práticos revisando os assuntos abordados de forma mais rápida e aplicando em possíveis cenários ou situações, de forma que possamos aprender de fato a utilizar todas as ferramentas.
Arquivos
Tempo
Status
Exemplo Prático - Criando Uma Planta
08:42
--
Exemplo Prático - Iluminando um Cenário Noturno
07:03
--
Exemplo Prático - Animando Objetos Simples
05:47
--
Exemplo Prático - Utilizando Partículas
04:58
--
Exemplo Prático - Criando Fogo com Partículas e Materiais
--
07:01
--
Exemplo Prático - Utilizando o "Mass fx"
03:20
--
Neste módulo definiremos as opções de qualidade da imagem, apresentando dicas sobre os melhores modos de renderização, além de ensinar a renderizar a animação completa.
Arquivos
Tempo
Status
Opções de Qualidade de Imagem - Renderização
--
02:24
--
Renderizando Uma Animação
--
03:08
--
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Vendas: vendas@render.com.br
Suporte: suporte@render.com.br
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Segunda à Quinta-feira: 8h às 12h; 13h às 18h.
Sexta-feira: 8h às 12h; 13h às 17h.
Suporte a partir das 12h (Segunda à Sexta-feira).
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