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Domine as técnicas para criar cenários especiais para animações e jogos 3D

3ds Max 2014 Modelamento de Cenários para Animação
Este curso possui Certificação Render disponível
Nível deste curso: Intermediário
Equivalente a 24 horas de aulas presenciais
01:18 horas de videoaulas gravadas em português
Legenda disponível no curso online
Acesso vitalício ao curso
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De: R$ 119,00
Por: R$ 89,00
ou
3X de R$ 29,67 sem juros no cartão
Amigo Render: R$ 79,00
Aprenda neste curso as técnicas de modelamento de cenários 3D para jogos e animações, usando os recursos do 3ds Max. Veja passo a passo como construir o cenário externo, sua vegetação e o cenário interno, incluindo simulação simples de tecido. Saiba também como animar e renderizar o projeto, obtendo cenários divertidos e ricos em detalhes de forma prática e rápida. Aprenda esta nova habilidade e ofereça um serviço diferenciado para o mercado.
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Objetivos do Curso:
  • Ensinar as técnicas para modelar detalhados cenários 3D de ambientes internos e externos, que poderão ser usados em animações ou jogos 3D;
  • Mostrar os recursos do 3ds Max para criar vegetações estilizadas no cenário externo; para criar elementos e mobílias 3D para o cenário interno; e o uso simplificado do recurso para criar tecidos;
A quem se destina:
  • Estudantes nas áreas de Design, Animação Digital e Games; e Entusiastas que desejam criar cenários em 3D para diversos fins com o 3ds Max;
  • Profissionais que desejam criar cenários destinados para animação e jogos 3D; e Animadores 3D que desejam criar cenários detalhados para vinhetas para TV;
Conhecimentos necessários:
  • Conhecimento básico no programa 3ds Max, que pode ser adquirido no curso gratuito da Render: Aprendendo 3ds Max 2010;
Usabilidade:
  • Totalmente em português;
Recomendações:
  • Utilizar o 3ds Max 2014 em Inglês, pois no curso foi usada essa versão;
Configuração mínima:
  • Para curso Online:
    • Navegador de internet atualizado com suporte a vídeos com tecnologia HTML5;
    • Placa de SOM e Caixas Acústicas;
    • Tela com largura mínima de resolução de 980 pixels (recomendado 1024x768);
    • Não requer instalação do computador;
  • Para curso em Download / DVD-ROM:
    • Micro: Pentium IV 1.8 Ghz/Athlon 1500XP, 512 Mb de RAM;
    • Espaço mínimo em disco recomendado para instalação: 2.5 Gb;
    • Monitor SVGA (1024x768) com 24 bits de cor;
    • Kit Multimídia com DVD-ROM;
    • Placa de SOM e Caixas Acústicas;
    • Tamanho do arquivo para Download: 979 Mb;
Sistema operacional:
  • Para curso em Download / DVD-ROM:
    • Windows 2000 / XP / VISTA / 7 / 8;

A Certificação RENDER valida o aprendizado dos alunos e profissionais do mercado através de um teste online referente ao conteúdo de cada Curso Render. Atingindo a nota de aprovação do Teste de Certificação, a Render disponibiliza* o Certificado de Aprovação gratuitamente.

Como obter o Certificado de Aprovação?

Fazendo o Teste de Certificação e atingindo 70% de acertos das perguntas, o certificado de aprovação ficará disponível na sua área do aluno para download, o qual poderá ser impresso pelo aluno da forma que desejar (veja detalhes do Certificado de Aprovação).

O que é o Teste de Certificação?

É uma avaliação online com perguntas elaboradas sobre os assuntos abordados no Curso 3ds Max 2014 Modelamento de Cenários para Animação.

Quem Pode fazer o Teste de Certificação?

Todos que adquirirem o Curso 3ds Max 2014 Modelamento de Cenários para Animação em DVD-ROM, Download ou Online com Período de 360 dias. Para aquisições do período inferiores a 360 dias o teste de certificação deve ser adquirido separadamente.

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Para obter esta carga horária nós disponibilizamos* Certificados de Aprovação para os cursos. Nossos certificados possuem validade nacional e são amplamente reconhecidos pelas melhores universidades brasileiras por nossa metodologia inovadora e garantia do aprendizado!

Você também pode consultar a veracidade de seu Certificado na página de Consulta de Certificado.

*O Certificado de Aprovação será disponibilizado na área do aluno para download. O arquivo de imagem possui alta qualidade e poderá ser impresso pelo aluno da forma que desejar.

Criação e desenvolvimento:
RENDER Cursos, empresa especializada no desenvolvimento de soluções de ensino para as áreas de Design, Projeto, Engenharia, Ferramentas de criação e Web, tem como compromisso fazer o melhor material didático para o rápido aprendizado de tecnologias a nível profissional.
Autoria:
  • William Renan Koscianski ;
Revisão e finalização:
  • Aislan Leogênio Rosa ;
Locução:
  • Aislan Leogênio Rosa ;
Todos os direitos estão reservados para Render Cursos Ltda.

Render Cursos
Descrição
Detalhes
Requisitos
Certificação
Autores
Compre Junto e economize!
+
+
+
3ds Max 2012 - Modelamento de Personagens+ 3ds Max 2013 Personagens para Games+ 3ds Max 2013 Rig de Personagem+ 3ds Max 2014 Modelamento de Cenários para Animação
De: R$ 496,00
Por: R$ 324,90 ou
8X de R$ 40,62
sem juros no cartão
Compre Junto e economize!
+
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3ds Max 2012 - Modelamento de Personagens+ 3ds Max 2013 Personagens para Games+ 3ds Max 2013 Rig de Personagem+ 3ds Max 2014 Modelamento de Cenários para Animação
De: R$ 496,00
Por: R$ 332,80 ou
8X de R$ 41,60
sem juros no cartão
Módulos:
Neste primeiro modulo serão apresentadas as etapas que serão estudadas com detalhes de seu conteúdo e serão mostradas as principais ferramentas que utilizaremos no decorrer do curso.
Arquivos
Tempo
Status
Apresentação do Curso e do que Faremos ao Longo dos Módulos
--
02:07
--
Principais Ferramentas
--
04:16
--
Neste modulo iniciaremos a modelagem de uma casa com o tema de velho oeste, juntamente com a criação de móveis, decorações e objetos externos para enriquecer a cena, tudo com forma de "cartoon". Serão modelos simples, mas que trarão conceitos úteis para os próximos projetos. Em dois exemplos práticos, construiremos uma varanda e detalharemos um cenário. Por fim, como exercício complementar, fará o modelamento de outra casa.
Arquivos
Tempo
Status
Inserindo a Referência - "BluePrints"
03:17
--
Modelando Piso e Paredes
--
05:23
--
Deixando o Cenário em Forma de "Cartoon" - "Bend"
--
05:08
--
Criando Portas e Janelas
--
08:57
--
Operações Booleanas - "ProBoolean"
05:04
--
Exemplo Prático - Construindo uma Varanda
--
09:20
--
Exemplo Prático - Detalhando o Cenário
--
10:20
--
Exercício Complementar - Modele uma nova casa
--
--
Com toda a parte externa da casa pronta, está na hora de criarmos a parte interna. Não há segredo, o importante é saber decorar bem o seu espaço e neste módulo daremos dicas de como fazer isso. Criaremos os objetos internos para a casa, fazendo decorações e simulando tecidos. Para finalizar, propomos um exercício complementar.
Arquivos
Tempo
Status
Exemplo Prático - Criando Objetos Internos
--
13:15
--
Simulando Tecidos - "Cloth"
--
05:45
--
Exercício Complementar - Decore o Interior da Segunda Casa
--
--
--
Aprenderemos a criar terrenos com a ferramenta "Paint Deformation", muito eficiente para criar montanhas, canions, ou simplesmente uma pequena subida. Criaremos a vegetação para um cenário e utilizaremos um "plugin" muito eficiente de plantas. Conheceremos a ferramenta "Asset Browser" para pesquisar modelos prontos na internet e a ferramenta "Daylight" para modificar a iluminação. Nos exemplos práticos, modelaremos uma casa voltada ao novo tema e criaremos objetos para decorá-la.
Arquivos
Tempo
Status
Criando o Terreno - "Paint Deformation"
--
05:35
--
Modelando a Vegetação (Parte I) - Folhas e Caules
--
07:52
--
Modelando a Vegetação (Parte II) - Pinheiros, Arbustos e Árvores
--
09:40
--
Trepadeiras - Plugin "Ivy Generator"
05:48
--
Modificando a Iluminação - "Daylight"
03:52
--
Exemplo Prático - Modelando uma Casa com Outro Tema
--
08:44
--
Exemplo Prático - Detalhando o Cenário
--
10:44
--
Veremos algumas opções para melhorar a qualidade da imagem final, assim como ensinar brevemente a animar câmeras para que possamos ter uma visão geral do cenário, e então, renderizá-lo com qualidade em forma de vídeo.
Arquivos
Tempo
Status
Animando a Câmera
--
04:04
--
Exemplo Prático - Utilizando a Câmera no Cenário
--
06:07
--
Renderizando a Animação com Qualidade
--
04:48
--
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Sexta-feira: 8h às 12h; 13h às 17h.
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