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Aprenda a modelar, animar e criar cenas 3D no Cinema 4D

CINEMA 4D R12 Fundamentos
Este curso possui Certificação Render disponível
Nível deste curso: Básico
Equivalente a 24 horas de aulas presenciais
02:36 horas de videoaulas gravadas em português
Legenda disponível no curso online
Acesso vitalício ao curso
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De: R$ 109,00
Por: R$ 79,00
ou
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Amigo Render: R$ 69,00
A Render Multimídia traz à você o curso CINEMA 4D R12 Fundamentos. Com uma das melhores interfaces de software 3D da atualidade, o CINEMA 4D é um programa fácil de ser utilizado e com vários recursos. Com este curso você terá conhecimento suficiente para iniciar desenvolvimento de projetos tanto para Modelagem quanto para Animações 3D. Você aprenderá técnicas de modelagem, utilização de luzes, câmeras e sombras, aplicação de materiais e técnicas de renderização e animação. Tudo isso com exemplos práticos para que você utilize as melhores ferramentas do software 3D mais utilizado para projetos cinematográficos.
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Objetivos do Curso:
  • Capacitar o aluno, a utilizar o "software" CINEMA 4D,mostrando seus principais recursos, apresentando de modo fácil e prático sua interface;
  • Preparar o profissional para desenvolver seus próprios projetos de modelagens, animações, texturizações, utilizando o conhecimento adquirido no curso;
  • Eninar ao aluno os recursos de modelagem e renderização do Cinema 4D, através de exemplos práticos;
A quem se destina:
  • Profissionais das áreas de Design, Comunicação e Artes;
  • Iniciantes que desejam aprender a usar o Cinema 4D para modelagem, texturização, iluminação, animação e renderização 3D;
Conhecimentos necessários:
  • Estar familiarizado com o uso básico de computadores em ambiente Windows;
Usabilidade:
  • Totalmente em português;
Configuração mínima:
  • Para curso Online:
    • Navegador de internet atualizado com suporte a vídeos com tecnologia HTML5;
    • Placa de SOM e Caixas Acústicas;
    • Tela com largura mínima de resolução de 980 pixels (recomendado 1024x768);
    • Não requer instalação do computador;
  • Para curso em Download / DVD-ROM:
    • Micro: Pentium IV 1.8 Ghz/Athlon 1500XP, 512 Mb de RAM;
    • Kit Multimídia com DVD-ROM;
    • Placa de SOM e Caixas Acústicas;
    • Monitor SVGA (1024x768) com 24 bits de cor;
    • Tamanho do arquivo para Download: 850 Mb;
Sistema operacional:
  • Para curso em Download / DVD-ROM:
    • Windows 2000 / XP / VISTA / 7 / 8;

A Certificação RENDER valida o aprendizado dos alunos e profissionais do mercado através de um teste online referente ao conteúdo de cada Curso Render. Atingindo a nota de aprovação do Teste de Certificação, a Render disponibiliza* o Certificado de Aprovação gratuitamente.

Como obter o Certificado de Aprovação?

Fazendo o Teste de Certificação e atingindo 70% de acertos das perguntas, o certificado de aprovação ficará disponível na sua área do aluno para download, o qual poderá ser impresso pelo aluno da forma que desejar (veja detalhes do Certificado de Aprovação).

O que é o Teste de Certificação?

É uma avaliação online com perguntas elaboradas sobre os assuntos abordados no Curso CINEMA 4D R12 Fundamentos.

Quem Pode fazer o Teste de Certificação?

Todos que adquirirem o Curso CINEMA 4D R12 Fundamentos em DVD-ROM, Download ou Online com Período de 360 dias. Para aquisições do período inferiores a 360 dias o teste de certificação deve ser adquirido separadamente.

Faça a Certificação Render e ganhe horas complementares para a sua Graduação!

Para obter esta carga horária nós disponibilizamos* Certificados de Aprovação para os cursos. Nossos certificados possuem validade nacional e são amplamente reconhecidos pelas melhores universidades brasileiras por nossa metodologia inovadora e garantia do aprendizado!

Você também pode consultar a veracidade de seu Certificado na página de Consulta de Certificado.

*O Certificado de Aprovação será disponibilizado na área do aluno para download. O arquivo de imagem possui alta qualidade e poderá ser impresso pelo aluno da forma que desejar.

Criação e desenvolvimento:
RENDER Cursos, empresa especializada no desenvolvimento de soluções de ensino para as áreas de Design, Projeto, Engenharia, Ferramentas de criação e Web, tem como compromisso fazer o melhor material didático para o rápido aprendizado de tecnologias a nível profissional.
Autoria:
  • Daniel da Costa ;
Revisão e finalização:
  • Camila Koprowski ;
  • Ana Carolina Moura Cardoso ;
Locução:
  • Stúdio R www.studiorjingles.com ;
Participantes:
  • Igor Diógenes de Oliveira ;
Todos os direitos estão reservados para Render Cursos Ltda.

Render Cursos
Descrição
Detalhes
Requisitos
Certificação
Autores
Compre Junto e economize!
After Effects CS4 Fundamentos+ CINEMA 4D R12 Fundamentos
De: R$ 238,00
Por: R$ 148,00 ou
5X de R$ 29,60
sem juros no cartão
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After Effects CS4 Fundamentos+ CINEMA 4D R12 Fundamentos
De: R$ 238,00
Por: R$ 160,20 ou
6X de R$ 26,70
sem juros no cartão
Módulos:
Nesse primeiro módulo, conheceremos o que é o "software" CINEMA "4D". Aprenderemos um pouco de sua história, sua interface e suas ferramentas de modo rápido e completo, para que possamos nos familiarizar com o programa, facilitando seu manuseio para uma compreensão melhor durante todo o curso.
Arquivos
Tempo
Status
A História do Cinema 4D
--
06:18
--
Conhecendo a Interface do Cinema 4D
04:18
--
Personalizando a Interface
02:56
--
Conhecendo as Vistas e seus Menus do Cinema 4D
04:47
--
Trabalhando com Unidades e Criando um Novo Projeto
02:59
--
Nesse Módulo aprenderemos a manipular objetos, trabalhando com as ferramentas mais utilizadas na modelagem com CINEMA 4D. Para que tenhamos total domínio na hora de realizarmos nossos projetos, veremos ferramentas de seleção, escalonamento, rotação entre outras. Essas ferramentas são fundamentais em todo tipo de modelagem.
Arquivos
Tempo
Status
Criando Objetos e Gerenciando seus Atributos
--
03:17
--
Conhecendo as Ferramentas de Manipulação - "Move", "Scale" e "Rotate"
05:19
--
Transformando Objetos Paramétricos em Objetos Poligonais
02:58
--
Utilizando Ferramentas de Seleção - "Live Selection", "Rectangle Selection", "Lasso Selection", "Polygon Selection"
05:57
--
Utilizando a Ferramenta "Knife"
03:24
--
Nomeando e Agrupando Objetos
04:25
--
Exemplo Prático - Criando a Base do Monitor
04:36
--
Nesse Módulo, aprenderemos o que são "Nurbs" e "Splines". Algumas dessas ferramentas são utilizadas em quase todas as modelagens. Aplicaremos suavização, modelagens mais exatas e rápidas, e criaremos objetos utilizando estes recursos do programa.
Arquivos
Tempo
Status
Suavizando Objetos com "HyperNURBS"
03:57
--
Conhecendo "Extrude Nurbs"
02:47
--
Trabalhando com "Sweep Nurbs" - Criando um Nome com "Freehand" e "Sweep Nurbs"
--
04:33
--
Exemplo Prático - Modelando um Copo com "Lathe NURBS" e "Spline Linear"
--
06:47
--
O conjunto de Luzes, Sombras e Câmeras, são de extrema importância, tanto para modelagem quanto para animação, no CINEMA 4D. Neste módulo aprenderemos sobre os tipos de Luzes, Sombras e Câmeras e as configuração mais utilizadas no CINEMA 4D.
Arquivos
Tempo
Status
Conceito de Luzes e Câmeras
--
01:45
--
Conhecendo os Tipos de Luzes
04:44
--
Configurando as Luzes
06:29
--
Conhecendo os Tipos de Câmeras
02:44
--
Trabalhando com Câmeras - "Camera" e " Target Camera"
03:29
--
Nesse módulo abordaremos algumas ferramentas que o módulo "Mograph" disponibiliza. Veremos quais técnicas de clonagem temos no Cinema 4D, exemplos práticos e criação de textos, para que possamos ter agilidade em nossos projetos.
Arquivos
Tempo
Status
Entendendo o que é módulo Mograph
--
02:18
--
Técnicas de Clonagem - Utilizando Módulo "Mograph"
--
05:14
--
Criando Textos 3D - Utilizando o "Text Object"
--
03:34
--
Efeito Sonoro com "Sound Effector" e "Object Clone"
06:48
--
Os Materiais no CINEMA 4D, são como as roupas que usamos no dia-a-dia. Não podemos sair de casa sem nossas roupas e o mesmo acontece no Cinema 4D: não podemos finalizar um projeto sem aplicarmos materiais. Nesse módulo aprenderemos como configurar e aplicar os materiais e texturas nos objetos criados.
Arquivos
Tempo
Status
Introdução à Criação de Materiais
04:15
--
Criando Materiais Reflexivos - Utilizando Opção "Fresnel"
03:16
--
Criando Materiais com Imagens no Formato "JPEG"
03:23
--
Utilizando "Polygon Selection"
03:16
--
Nesse Módulo veremos o processo de animação de forma básica. Também veremos o processo de finalização das cenas e aprenderemos a configurar suas propriedades, obtendo melhores resultados.
Arquivos
Tempo
Status
Introdução à Animação
--
02:41
--
Criando Animações Simples
04:16
--
Formas de Renderização
04:03
--
Configurando Saídas de Renderizações - Para TV e Internet
04:09
--
Chegamos ao módulo final, e aqui veremos o processo completo da construção de uma cena e aprenderemos algumas configurações mais avançadas para renderizações de vídeo e imagem.
Arquivos
Tempo
Status
Modelando Mesa para Computador - Utilizando Ferramentas do Menu "Structure"
03:23
--
Modelando Paredes e Adicionando Objetos à Cena - Utilizando Biblioteca Interna do Programa
--
03:20
--
Modelando Mouse para Computador
--
04:11
--
Finalizando Monitor e Aplicando Texturas
--
04:42
--
Configurações para Renderização
--
05:00
--
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Vendas: vendas@render.com.br
Suporte: suporte@render.com.br
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Sexta-feira: 8h às 12h; 13h às 17h.
Suporte a partir das 12h (Segunda à Sexta-feira).
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