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Aprenda técnicas e todo processo produtivo para modelar Personagens 3D

Maya 2016 Modelagem de Personagem
Este curso possui Certificação Render disponível
Nível deste curso: Intermediário
Equivalente a 28 horas de aulas presenciais
03:51 horas de videoaulas gravadas em português
Legenda disponível no curso online
Acesso vitalício ao curso
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De: R$ 89,00
Por: R$ 79,00
ou
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Amigo Render: R$ 69,00
Você já deve ter visto personagens em 3D da Disney ou da Pixar, em filmes como Meu Malvado Favorito, A Era do Gelo, entre outros! Agora é hora de você aprender técnicas para criar seus próprios personagens no Autodesk Maya. Aprenda passo a passo todo o processo de produção, desde a importação de referências até a finalização. Essa é a sua oportunidade de ingressar nesse mercado promissor e que carece de profissionais qualificados. Adquira o curso e modele por completo uma personagem em 3D estilo cartoon.
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Objetivos do Curso:
  • Apresentar técnicas de modelagem no Autodesk Maya 2016, para o desenvolvimento completo de um personagem; apresentar as alterações do Autodesk Maya 2016 no fluxo de trabalho para modelagem; e habilitar o aluno a criar seus próprios modelos;
A quem se destina:
  • Modeladores, designers, desenvolvedores de games, animadores, generalistas 3d, cadistas, estudantes de arquitetura e todos interessados em desenvolvimento de games;
Conhecimentos necessários:
  • Familiaridade com sistema operacional Windows;
  • Conhecimento básico no Autodesk Maya, que pode ser adquirido no curso Maya 2015 Fundamentos, da Render;
Usabilidade:
  • Totalmente em português;
Recomendações:
  • Utilizar o Autodesk Maya 2016 em Inglês, pois no curso foi usada essa versão;
Configuração mínima:
  • Para curso Online:
    • Navegador de internet atualizado com suporte a vídeos com tecnologia HTML5;
    • Placa de SOM e Caixas Acústicas;
    • Tela com largura mínima de resolução de 980 pixels (recomendado 1024x768);
    • Não requer instalação do computador;
  • Para curso em Download / DVD-ROM:
    • Micro: Pentium IV 1.8 Ghz/Athlon 1500XP, 512 Mb de RAM;
    • Espaço mínimo em disco recomendado para instalação: 2.0 Gb;
    • Monitor SVGA (1024x768) com 24 bits de cor;
    • Kit Multimídia com DVD-ROM;
    • Placa de SOM e Caixas Acústicas;
    • Tamanho do arquivo para Download: 1767 Mb;
Sistema operacional:
  • Para curso em Download / DVD-ROM:
    • Windows 2000 / XP / VISTA / 7 / 8;

A Certificação RENDER valida o aprendizado dos alunos e profissionais do mercado através de um teste online referente ao conteúdo de cada Curso Render. Atingindo a nota de aprovação do Teste de Certificação, a Render disponibiliza* o Certificado de Aprovação gratuitamente.

Como obter o Certificado de Aprovação?

Fazendo o Teste de Certificação e atingindo 70% de acertos das perguntas, o certificado de aprovação ficará disponível na sua área do aluno para download, o qual poderá ser impresso pelo aluno da forma que desejar (veja detalhes do Certificado de Aprovação).

O que é o Teste de Certificação?

É uma avaliação online com perguntas elaboradas sobre os assuntos abordados no Curso Maya 2016 Modelagem de Personagem.

Quem Pode fazer o Teste de Certificação?

Todos que adquirirem o Curso Maya 2016 Modelagem de Personagem em DVD-ROM, Download ou Online com Período de 360 dias. Para aquisições do período inferiores a 360 dias o teste de certificação deve ser adquirido separadamente.

Faça a Certificação Render e ganhe horas complementares para a sua Graduação!

Para obter esta carga horária nós disponibilizamos* Certificados de Aprovação para os cursos. Nossos certificados possuem validade nacional e são amplamente reconhecidos pelas melhores universidades brasileiras por nossa metodologia inovadora e garantia do aprendizado!

Você também pode consultar a veracidade de seu Certificado na página de Consulta de Certificado.

*O Certificado de Aprovação será disponibilizado na área do aluno para download. O arquivo de imagem possui alta qualidade e poderá ser impresso pelo aluno da forma que desejar.

Criação e desenvolvimento:
RENDER Cursos, empresa especializada no desenvolvimento de soluções de ensino para as áreas de Design, Projeto, Engenharia, Ferramentas de criação e Web, tem como compromisso fazer o melhor material didático para o rápido aprendizado de tecnologias a nível profissional.
Autoria:
  • Luiz Henrique D'Almeida ;
Revisão e finalização:
  • Aislan Leogênio Rosa ;
Locução:
  • Render Cursos Ltda ;
Todos os direitos estão reservados para Render Cursos Ltda.

Render Cursos
Descrição
Detalhes
Requisitos
Certificação
Autores
Compre Junto e economize!
+
+
Maya 2015 Fundamentos+ Maya 2015 Rigging Essencial+ Maya 2016 Modelagem de Personagem
De: R$ 267,00
Por: R$ 213,30 ou
8X de R$ 26,67
sem juros no cartão
Compre Junto e economize!
+
+
Maya 2015 Fundamentos+ Maya 2015 Rigging Essencial+ Maya 2016 Modelagem de Personagem
De: R$ 297,00
Por: R$ 240,30 ou
8X de R$ 30,04
sem juros no cartão
Módulos:
Nesse módulo vamos iniciar a produção da personagem proposta para o curso. Iniciaremos a modelagem pela cabeça, passando pelos olhos, nariz, boca e orelhas. Durante as aulas veremos técnicas de modelagem e um fluxo de trabalho que poderá ser utilizado em outros modelos e produções.
Arquivos
Tempo
Status
Apresentação do Curso
--
02:36
--
Iniciando a Produção
05:26
--
Criando o Modelo Base Para a Cabeça
--
08:41
--
Ajustando e Refinando a Malha da Cabeça
--
08:12
--
Modelando os Olhos
--
06:16
--
Criando a Abertura para os Olhos
--
06:18
--
Modelando o Nariz
--
06:17
--
Criando a Boca
--
08:06
--
Modelando as Orelhas
--
08:15
--
Exercício Complementar - Refine e Ajuste a Modelagem da Cabeça
--
--
--
Após a modelagem da cabeça da personagem, vamos modelar corpo dela. Iniciaremos a modelagem pelo tronco, modelando as camisas e aplicando técnicas e ferramentas de modelagem oferecidas pelo programa. Após a modelagem da região do tronco passaremos para a modelagem da bermuda da personagem. Por fim, faremos alguns ajustes e refinamentos nessas partes.
Arquivos
Tempo
Status
Criando a Base Para o Tronco
08:51
--
Ajustando a Gola da Camisa da Personagem
--
05:32
--
Iniciando a Modelagem da Segunda Camisa
--
08:01
--
Ajustando e Refinando a Segunda Camisa
--
08:04
--
Iniciando a Modelagem da Bermuda
--
05:46
--
Criando a Região da Perna da Bermuda
--
08:05
--
Finalizando a Modelagem da Bermuda
--
07:50
--
Modelando a Região dos Seios da Modelo
--
08:02
--
Exercício Complementar - Ajuste e Refine a Modelagem do Corpo da Personagem
--
--
--
Com a modelagem da cabeça e o tronco da personagem já prontas, nesse módulo passaremos para a modelagem das pernas o dos braços da modelo. Ainda modelaremos os sapatos, mãos e dedos.
Arquivos
Tempo
Status
Iniciando a Modelagem da Perna
--
08:30
--
Ajustando a Escala da Modelo
--
07:11
--
Iniciando a Modelagem do Sapato
--
06:16
--
Finalizando a Modelagem do Sapato
--
09:20
--
Iniciando a Modelagem do Braço
--
06:48
--
Iniciando a Modelagem da Mão
--
09:00
--
Duplicando e Ajustando Dedos
--
04:54
--
Unindo e Organizando os Dedos da Mão
--
10:24
--
Suavizando e Ajustando a Divisão da Mão
--
06:47
--
Finalizando a Modelagem do Braço
--
06:08
--
Exercício Complementar - Esculpindo e Suavizando a Mão da Personagem
--
--
--
Um dos recursos que vem sendo aprimorado no Autodesk Maya são os recursos de esculpir. Nesse módulo utilizaremos essas opções para modelar e refinar a malha da região do cabelo da personagem.
Arquivos
Tempo
Status
Iniciando a Modelagem do Cabelo
--
04:39
--
Esculpindo a Base do Cabelo
--
08:49
--
Corrigindo Erros na Base do Cabelo da Personagem
--
07:07
--
Criando Detalhes para o Cabelo
--
07:11
--
Finalizando a Modelagem
08:11
--
Exercício Complementar - Trabalhe na Região do Cabelo da Personagem
--
--
--
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Vendas: vendas@render.com.br
Suporte: suporte@render.com.br
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Segunda à Quinta-feira: 8h às 12h; 13h às 18h.
Sexta-feira: 8h às 12h; 13h às 17h.
Suporte a partir das 12h (Segunda à Sexta-feira).
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