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Aprenda a criar efeitos especiais no 3ds Max usando o sistema de emissão de partículas

3ds Max 2016 Partículas
Este curso possui Certificação Render disponível
Nível deste curso: Intermediário
Equivalente a 20 horas de aulas presenciais
02:30 horas de videoaulas gravadas em português
Legenda disponível no curso online
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De: R$ 69,00
Por: R$ 54,00
ou
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Amigo Render: R$ 44,00
Aprenda a criar efeitos especiais no 3ds Max, simulando fogo, fumaça, água, furacões, revoada de pássaros, partículas em colisão, entre outros. Entenda como usar os emissores de partículas e os deformadores de espaço que podem interagir com forças (gravidade, vento e outras), defletores e objetos. Saiba também como usar algumas opções de materiais, afim de deixar as simulações e efeitos mais realistas. Comece o curso agora mesmo e crie efeitos especiais para seus projetos.
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Objetivos do Curso:
  • Exemplificar na prática a criação de efeitos especiais usando o sistema básico de partículas do 3ds Max;
  • Mostrar o sistema básico do 3ds Max para emissão de partículas, ensinando a usar os recursos para criar efeitos especiais como: simulação de fogo, fumaça, água, furacões, revoada de pássaros, partículas em colisão, entre outros;
A quem se destina:
  • Animadores 3D e todos que desejam criar efeitos especiais de forma rápida no 3ds Max;
  • Amadores em VFX (Visual effects) que desejam criar belos efeitos especiais no 3ds Max;
Conhecimentos necessários:
  • Ter realizado o curso 3ds Max 2015 Fundamentos, da Render;
Usabilidade:
  • Totalmente em português;
Recomendações:
  • Utilizar o Software 3ds Max 2016 em inglês, pois no curso foi usada esta versão;
Configuração mínima:
  • Para curso Online:
    • Navegador de internet atualizado com suporte a vídeos com tecnologia HTML5;
    • Placa de SOM e Caixas Acústicas;
    • Tela com largura mínima de resolução de 980 pixels (recomendado 1024x768);
    • Não requer instalação do computador;
  • Para curso em Download / DVD-ROM:
    • Micro: Pentium IV 1.8 Ghz/Athlon 1500XP, 512 Mb de RAM;
    • Espaço mínimo em disco recomendado para instalação: 2.5 Gb;
    • Monitor SVGA (1024x768) com 24 bits de cor;
    • Kit Multimídia com DVD-ROM;
    • Placa de SOM e Caixas Acústicas;
    • Tamanho do arquivo para Download: 904 Mb;
Sistema operacional:
  • Para curso em Download / DVD-ROM:
    • Windows 2000 / XP / VISTA / 7 / 8;

A Certificação RENDER valida o aprendizado dos alunos e profissionais do mercado através de um teste online referente ao conteúdo de cada Curso Render. Atingindo a nota de aprovação do Teste de Certificação, a Render disponibiliza* o Certificado de Aprovação gratuitamente.

Como obter o Certificado de Aprovação?

Fazendo o Teste de Certificação e atingindo 70% de acertos das perguntas, o certificado de aprovação ficará disponível na sua área do aluno para download, o qual poderá ser impresso pelo aluno da forma que desejar (veja detalhes do Certificado de Aprovação).

O que é o Teste de Certificação?

É uma avaliação online com perguntas elaboradas sobre os assuntos abordados no Curso 3ds Max 2016 Partículas.

Quem Pode fazer o Teste de Certificação?

Todos que adquirirem o Curso 3ds Max 2016 Partículas em DVD-ROM, Download ou Online com Período de 360 dias. Para aquisições do período inferiores a 360 dias o teste de certificação deve ser adquirido separadamente.

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Para obter esta carga horária nós disponibilizamos* Certificados de Aprovação para os cursos. Nossos certificados possuem validade nacional e são amplamente reconhecidos pelas melhores universidades brasileiras por nossa metodologia inovadora e garantia do aprendizado!

Você também pode consultar a veracidade de seu Certificado na página de Consulta de Certificado.

*O Certificado de Aprovação será disponibilizado na área do aluno para download. O arquivo de imagem possui alta qualidade e poderá ser impresso pelo aluno da forma que desejar.

Criação e desenvolvimento:
RENDER Cursos, empresa especializada no desenvolvimento de soluções de ensino para as áreas de Design, Projeto, Engenharia, Ferramentas de criação e Web, tem como compromisso fazer o melhor material didático para o rápido aprendizado de tecnologias a nível profissional.
Autoria:
  • Gustavo Luis Vieira Dietrich ;
Revisão e finalização:
  • Aislan Leogênio Rosa ;
Locução:
  • Render Cursos Ltda ;
Todos os direitos estão reservados para Render Cursos Ltda.

Render Cursos
Descrição
Detalhes
Requisitos
Certificação
Autores
Compre Junto e economize!
+
+
+
3ds Max 2014 Modelamento de Cenários para Animação+ 3ds Max 2015 Renderizando Cenários para Animação+ 3ds Max 2015 Fundamentos+ 3ds Max 2016 Partículas
De: R$ 406,00
Por: R$ 279,90 ou
8X de R$ 34,99
sem juros no cartão
Compre Junto e economize!
+
+
+
3ds Max 2014 Modelamento de Cenários para Animação+ 3ds Max 2015 Renderizando Cenários para Animação+ 3ds Max 2015 Fundamentos+ 3ds Max 2016 Partículas
De: R$ 416,00
Por: R$ 315,90 ou
8X de R$ 39,49
sem juros no cartão
Módulos:
Neste módulo veremos sobre o sistema básico de partículas, aprendendo sobre os diferentes tipos disponíveis e suas particularidades. Veremos também sobre os Forces e Deflectors, que funcionam em conjunto das partículas para obter o resultado desejado. Além disso, estudaremos sobre animação no 3ds Max, sobre a "Timeline" e sua importância no gerenciamento da animação das partículas.
Arquivos
Tempo
Status
Apresentação do Curso
--
03:05
--
Entendendo as Partículas - Particle Systems
--
04:12
--
Entendendo as Forças - Push, Motor e Vortex
--
04:42
--
Entendendo as Forças - Drag, PBomb, Path Follow, Gravity, Wind e Displace
--
06:04
--
Entendendo os Defletores - Deflectors
--
06:01
--
Entendendo a Animação - Timeline
--
04:46
--
Entendendo a Animação - Avançado
--
08:01
--
Agora que aprendemos sobre os diferentes tipos de partículas, forças e defletores, veremos como criar e ajustar as partículas. Para isso, aprenderemos neste módulo sobre os parâmetros dos tipos de partículas, defletores e forças.
Arquivos
Tempo
Status
Ajustando Partículas Simples - Spray e Snow
--
06:23
--
Ajustando Partículas Complexas - Basic Parâmeters, Particle Generation e Particle Type
--
06:35
--
Ajustando Partículas Complexas - Particle Type, Rotation and Collision e Object Motion Inheritance
--
06:07
--
Ajustando Partículas Complexas - Super Spray
07:04
--
Ajustando Partículas Complexas - Finalizando os Parâmetros do Super Spray
--
07:13
--
Ajustando Forças - Push e Motor
05:57
--
Ajustando Forças - Vortex
05:28
--
Ajustando Forças - Drag e PBomb
07:43
--
Ajustando Forças - Path Follow
06:16
--
Ajustando Forças - Gravity, Wind e Displace
06:39
--
Ajustando Defletores - Deflector
05:39
--
Ajustando Defletores - POmniFlect
05:50
--
Nesse módulo aprenderemos a trabalhar com o sistema de partículas em conjunto das forças e defletores para conseguir diversos resultados que podem ser aplicados em inúmeros projetos. Para isso desenvolveremos alguns sistemas muito interessantes, como água, tornados, fogo e fumaça.
Arquivos
Tempo
Status
Exemplo Prático - Simulando Furacões e Afins
--
05:24
--
Exemplo Prático - Simulando Água
04:15
--
Exemplo Prático - Simulando Fumaça
03:17
--
Exemplo Prático - Simulando Fogo
--
02:31
--
Exemplo Prático - Simulando uma Revoada de Pássaros
03:24
--
Neste módulo vamos finalizar nossas simulações adicionando materiais às partículas, afim de criar o efeito final desejado. Para isso vamos usar as simulações dos módulos anteriores e desenvolver materiais para concluir o efeito.
Arquivos
Tempo
Status
Entendendo sobre Materiais
--
05:24
--
Finalizando o Furacão e Água
04:21
--
Finalizando a Fumaça e o Fogo
07:41
--
Neste módulo você terá a oportunidade de praticar o que foi ensinado durante o curso. Terá como tarefa simular neve, estrelas e um chafariz.
Arquivos
Tempo
Status
Exercício Complementar - Simule Flocos de Neve
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--
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Exercício Complementar - Simule Estrelas
--
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--
Exercício Complementar - Simule um Chafariz
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Suporte a partir das 12h (Segunda à Sexta-feira).
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