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Aprenda as principais técnicas para modelar carros no 3DS MAX

3ds Max 2010 - Modelamento de carros
Este curso possui Certificação Render disponível
Nível deste curso: Intermediário
Equivalente a 24 horas de aulas presenciais
03:53 horas de videoaulas gravadas em português
Legenda disponível no curso online
Acesso vitalício ao curso
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De: R$ 89,00
Por: R$ 74,00
ou
2X de R$ 37,00 sem juros no cartão
Amigo Render: R$ 64,00
No curso 3ds MAX 2010 Modelamento de Carros, você aprenderá as principais técnicas, dicas e recursos que visam facilitar o processo de modelagem de carros com a interface do max. Domine de maneira clara e objetiva as técnicas e dicas muito úteis que o ajudarão a reduzir o tempo de modelagem de carros de qualquer tipo. Mais do que um simples tutorial, neste curso modele desde detalhes da roda até a carroceria de belas curvas. Ligue os motores, engate a primeira e vamos começar.
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Objetivos do Curso:
  • Ensinar de forma fácil e intuitiva a modelagem de carros com o 3dsMax;
  • Trabalhar com modelagem avançada de objetos inorgânicos;
  • Ensinar a usar a modelagem poligonal para desenvolver carros;
  • Criar um carro a partir de um modelo real;
A quem se destina:
  • Artistas Digitais, Designers de Produto, Publicitários;
  • Desenvolvedores de Jogos;
  • Pessoas diversas que desejam modelar carros no 3dsMax;
Conhecimentos necessários:
  • Curso Gratuito Aprendendo 3ds Max 2010, da Render;
  • Noções básicas de modelagem poligonal;
Usabilidade:
  • Totalmente em português;
Configuração mínima:
  • Para curso Online:
    • Navegador de internet atualizado com suporte a vídeos com tecnologia HTML5;
    • Placa de SOM e Caixas Acústicas;
    • Tela com largura mínima de resolução de 980 pixels (recomendado 1024x768);
    • Não requer instalação do computador;
  • Para curso em Download / DVD-ROM:
    • Micro: Pentium IV 1.8 Ghz/Athlon 1500XP, 512 Mb de RAM;
    • Kit Multimídia com DVD-ROM;
    • Placa de SOM e Caixas Acústicas;
    • Monitor SVGA (1024x768) com 24 bits de cor;
    • Espaço mínimo em disco recomendado para instalação: 3.5 Gb;
    • Tamanho do arquivo para Download: 1854 Mb;
Sistema operacional:
  • Para curso em Download / DVD-ROM:
    • Windows 2000 / XP / VISTA / 7 / 8;

A Certificação RENDER valida o aprendizado dos alunos e profissionais do mercado através de um teste online referente ao conteúdo de cada Curso Render. Atingindo a nota de aprovação do Teste de Certificação, a Render disponibiliza* o Certificado de Aprovação gratuitamente.

Como obter o Certificado de Aprovação?

Fazendo o Teste de Certificação e atingindo 70% de acertos das perguntas, o certificado de aprovação ficará disponível na sua área do aluno para download, o qual poderá ser impresso pelo aluno da forma que desejar (veja detalhes do Certificado de Aprovação).

O que é o Teste de Certificação?

É uma avaliação online com perguntas elaboradas sobre os assuntos abordados no Curso 3ds Max 2010 - Modelamento de carros.

Quem Pode fazer o Teste de Certificação?

Todos que adquirirem o Curso 3ds Max 2010 - Modelamento de carros em DVD-ROM, Download ou Online com Período de 360 dias. Para aquisições do período inferiores a 360 dias o teste de certificação deve ser adquirido separadamente.

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Para obter esta carga horária nós disponibilizamos* Certificados de Aprovação para os cursos. Nossos certificados possuem validade nacional e são amplamente reconhecidos pelas melhores universidades brasileiras por nossa metodologia inovadora e garantia do aprendizado!

Você também pode consultar a veracidade de seu Certificado na página de Consulta de Certificado.

*O Certificado de Aprovação será disponibilizado na área do aluno para download. O arquivo de imagem possui alta qualidade e poderá ser impresso pelo aluno da forma que desejar.

Criação e desenvolvimento:
RENDER Cursos, empresa especializada no desenvolvimento de soluções de ensino para as áreas de Design, Projeto, Engenharia, Ferramentas de criação e Web, tem como compromisso fazer o melhor material didático para o rápido aprendizado de tecnologias a nível profissional.
Autoria:
  • José Ricardo dos Santos ;
  • Ademar De Avila Maciel ;
Revisão e finalização:
  • Rosenilda Rodrigues de Souza ;
Locução:
  • Mário Francisco da Rosa ;
Participantes:
  • Mário Francisco da Rosa ;
Todos os direitos estão reservados para Render Cursos Ltda.

Render Cursos
Descrição
Detalhes
Requisitos
Certificação
Autores
Compre Junto e economize!
3ds Max 2010 Técnicas de Modelamento de Personagens+ 3ds Max 2010 - Modelamento de carros
De: R$ 188,00
Por: R$ 153,00 ou
6X de R$ 25,50
sem juros no cartão
3ds Max 2010 Essencial para Games+ 3ds Max 2010 - Modelamento de carros
De: R$ 188,00
Por: R$ 153,00 ou
6X de R$ 25,50
sem juros no cartão
Compre Junto e economize!
3ds Max 2010 Técnicas de Modelamento de Personagens+ 3ds Max 2010 - Modelamento de carros
De: R$ 188,00
Por: R$ 168,00 ou
6X de R$ 28,00
sem juros no cartão
3ds Max 2010 Essencial para Games+ 3ds Max 2010 - Modelamento de carros
De: R$ 188,00
Por: R$ 168,00 ou
6X de R$ 28,00
sem juros no cartão
Módulos:
Neste primeiro módulo, vamos conhecer toda a metodologia adotada no curso e veremos como trabalhar com as principais configurações voltadas à interface do 3ds Max 2010. Também faremos uma breve revisão dos comandos voltados para a modelagem poligonal e seus atalhos.
Arquivos
Tempo
Status
Introdução ao Curso
--
03:45
--
Personalizando a Interface
--
05:22
--
Definindo Unidade de Medida do Projeto - Units Setup
--
03:35
--
Trabalhando com Precisão - Snaps
--
06:50
--
Revisão de Modelagem Poligonal
--
03:48
--
Comandos e Atalhos para a Modelagem - Facilitando a modelagem
--
06:50
--
Neste segundo módulo, vamos fazer uma pesquisa sobre o modelo escolhido para a modelagem. Desta forma conheceremos melhor seu formato e suas principais características. Veremos também como fazer a pesquisa de "blueprints" para o desenvolvimento e aplicação no ambiente 3D do Max.
Arquivos
Tempo
Status
Definição do Modelo - Chevrolet Corvette C5
04:39
--
Separando Referências - Editando Blueprint
--
05:50
--
Aplicando Referências no Max - Aplicando Blueprint's
--
09:10
--
Como parte inicial do processo, neste módulo faremos o formato básico do modelo. Aprenderemos técnicas que permitirão criar, de forma fácil e prática, as partes: frontal, lateral e traseira do carro, com suas características mais primitivas, para posteriormente facilitar a criação de detalhes.
Arquivos
Tempo
Status
Iniciando a Modelagem do Corvette - Modelando com Planes
--
07:45
--
Modelando a Frente do Carro
--
05:48
--
Desenvolvendo a Lateral
--
08:21
--
Criando a Parte Traseira
--
05:10
--
Modelando o Teto do Carro
--
08:07
--
Após desenvolvermos toda a forma base do nosso Corvette C5, neste módulo vamos acrescentar os detalhes mais relevantes para este modelo. Veremos como trabalhar na geometria acrescentando arestas, separando polígonos, entre outros recursos úteis para a modelagem.
Arquivos
Tempo
Status
Moldando os Ressaltos do Capô
05:30
--
Desenvolvendo a Sinaleira Frontal
--
07:27
--
Modelando o Detalhe Frontal
--
05:32
--
Criando o Farol Dianteiro Escamoteável
--
10:16
--
Modelando o Pára-Brisa
--
09:07
--
Neste módulo, veremos como refinar os principais detalhes da porta, por exemplo, maçaneta, vinco, painel lateral, entre outros. Cada uma destas partes apresentará problemas específicos, que serão resolvidos individualmente no decorrer do processo.
Arquivos
Tempo
Status
Acrescentando Detalhes na Porta
--
10:29
--
Criando os Paralamas Internos
--
06:55
--
Criando Vincos para as Portas
--
08:25
--
Exercício complementar - Modele o Espelho Retrovisor Lateral
--
--
--
Exercício Complementar - Modele os Vidros da Porta
--
--
--
Neste penúltimo módulo aprenderemos a criar detalhes importantes, como as sinaleiras, a placa, o escapamento, entre outros. Estes detalhes são indispensáveis para a traseira do carro.
Arquivos
Tempo
Status
Esculpindo a Traseira e as Sinaleiras do Carro
--
12:54
--
Emplacando o Carro
--
09:55
--
Modelando o Escapamento
--
13:26
--
Criando o Vidro Traseiro
--
05:37
--
Como último assunto do curso, veremos como desenvolver o aro e o pneu do carro. Aprenderemos as técnicas para efetuar modelagem poligonal com alto grau de detalhes, de maneira rápida e prática.
Arquivos
Tempo
Status
Iniciando o Modelamento do Aro
--
08:32
--
Modelando o Aro
--
10:24
--
Finalizando o Modelamento do Aro
--
06:17
--
Iniciando o Modelamento do Pneu
--
08:04
--
Concluindo o Modelamento do Pneu
--
09:30
--
 
“Os cursos da RENDER são de ótima qualidade e de fácil entendimento, o que eu pensei que seria muito difícil, com as aulas tudo ficou muito claro.”
 
Altenir Gama - Belém / PA / Brasil
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Fone: (47) 3438-0900
Vendas: vendas@render.com.br
Suporte: suporte@render.com.br
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Segunda à Quinta-feira: 8h às 12h; 13h às 18h.
Sexta-feira: 8h às 12h; 13h às 17h.
Suporte a partir das 12h (Segunda à Sexta-feira).
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