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Aprenda facilmente a modelar uma Maquete Eletrônica a partir de um projeto arquitetônico 2D

3ds Max 2010 Maquete Eletrônica
Este curso possui Certificação Render disponível
Nível deste curso: Intermediário e Avançado
Equivalente a 32 horas de aulas presenciais
03:27 horas de videoaulas gravadas em português
Este curso possui Legenda
» Todas assinaturas incluem acesso ao curso completo.
» Certificação Gratuita: DVD-ROM, Download e Online (1 ano).
De: R$ 85,00
Por: R$ 79,00 (1 ano)
ou
4X de R$ 19,75 sem juros no cartão
Amigo Render: R$ 74,00
O Curso Maquete Eletrônica com 3DS MAX 2010, ensina com um exemplo real as técnicas para transformar um projeto arquitetônico 2D feito no AutoCAD em um Modelo 3D através dos recursos do 3DS MAX 2010. O projeto da casa de alto padrão, permitiu ensinarmos várias técnicas e macetes de modelamento 3D como: Pavimentos em diferentes níveis, técnicas para criar terreno a partir de "curvas de níveis", recortes no terreno, rampas, escadas, esquadrias e mobílias decorativas. Inclui Introdução a iluminação e animação de exterior. Invista na imagem de sua Obra! Produza Maquetes Eletrônicas de forma fácil e rápida com 3DS MAX 2010.
Confira o conteúdo do curso >>
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Objetivos do Curso:
  • Ensinar os principais recursos para o desenvolvimento de maquetes eletrônicas com 3ds Max;
  • Capacitar o aluno à criar Maquetes Eletrônicas atendendo o mercado arquitetônico, construção civil e decoração;
  • Ensinar técnicas e metodologias aprofundadas para a criação de maquetes eletrônicas;
A quem se destina:
  • Estúdios de Design que desejam aperfeiçoar seus projetos com o desenvolvimento de ambientes;
  • Arquitetos e engenheiros que necessitam melhorar a apresentação de seus projetos com fim comercial;
  • Decoradores que desejam vender suas idéias de ambientes;
  • Produtoras que desejam criar estúdios virtuais;
Conhecimentos necessários:
  • Estar familiarizado com o uso básico de computadores em ambiente Windows;
  • Preferencialmente saber Ler e Interpretar desenhos técnicos arquitetônicos;
  • Ter realizado o Curso Aprendendo 3ds Max 2010 gratuito;
  • Conhecer Desenhos Técnicos de Plantas Baixas, Fachadas e Cortes;
Usabilidade:
  • Totalmente em português;
  • Projeto arquitetônico fornecido pelo Arquiteto "Júlio de Abreu", contato: juliodeabreu@juliodeabreu.com.br;
Recursos utilizados / Referências:
  • Neste curso foi utilizado um projeto arquitetônico Real disponibilizado pelo arquiteto Julio de Abreu;
Configuração mínima:
  • Para curso Online:
    • Navegador de internet atualizado com suporte a vídeos com tecnologia HTML5;
    • Placa de SOM e Caixas Acústicas;
    • Tela com largura mínima de resolução de 980 pixels (recomendado 1024x768);
    • Não requer instalação do computador;
  • Para curso em Download / DVD-ROM:
    • Monitor SVGA (1024x768) com 24 bits de cor;
    • Placa de SOM e Caixas Acústicas;
    • Kit Multimídia com DVD-ROM;
    • Micro: Pentium IV 1.8 Ghz/Athlon 1500XP, 512 Mb de RAM;
    • Espaço mínimo em disco recomendado para instalação: 2.0 Gb;
Sistema operacional:
  • Para curso Online:
    • Windows; MAC OS X; Linux;
  • Para curso em Download / DVD-ROM:
    • Windows 2000 / XP / VISTA / 7 / 8;

A Certificação RENDER valida o aprendizado dos alunos e profissionais do mercado através de um teste online referente ao conteúdo de cada Curso Render. Atingindo a nota de aprovação do Teste de Certificação, a Render disponibiliza* o Certificado de Aprovação gratuitamente.

Como obter o Certificado de Aprovação?

Fazendo o Teste de Certificação e atingindo 70% de acertos das perguntas, o certificado de aprovação ficará disponível na sua área do aluno para download, o qual poderá ser impresso pelo aluno da forma que desejar (veja detalhes do Certificado de Aprovação).

O que é o Teste de Certificação?

É uma avaliação online com perguntas elaboradas sobre os assuntos abordados no Curso 3ds Max 2010 Maquete Eletrônica.

Quem Pode fazer o Teste de Certificação?

Todos que adquirirem o Curso 3ds Max 2010 Maquete Eletrônica em DVD-ROM, Download ou Online com Período de 360 dias. Para aquisições do período inferiores a 360 dias o teste de certificação deve ser adquirido separadamente.

Faça a Certificação Render e ganhe horas complementares para a sua Graduação!

Para obter esta carga horária nós disponibilizamos* Certificados de Aprovação para os cursos. Nossos certificados possuem validade nacional e são amplamente reconhecidos pelas melhores universidades brasileiras por nossa metodologia inovadora e garantia do aprendizado!

Você também pode consultar a veracidade de seu Certificado na página de Consulta de Certificado.

*O Certificado de Aprovação será disponibilizado na área do aluno para download. O arquivo de imagem possui alta qualidade e poderá ser impresso pelo aluno da forma que desejar.

Criação e desenvolvimento:
RENDER Cursos, empresa especializada no desenvolvimento de soluções de ensino para as áreas de Design, Projeto, Engenharia, Ferramentas de criação e Web, tem como compromisso fazer o melhor material didático para o rápido aprendizado de tecnologias a nível profissional.
Autoria:
  • José Ricardo dos Santos ;
Revisão e finalização:
  • Sergio Luis Stefani ;
  • Rosenilda Rodrigues de Souza ;
Locução:
  • Bianca ;
Participantes:
  • Rosenilda Rodrigues de Souza ;
  • Mário Francisco Rodrigues da Rosa ;
  • Dinara Lima Lima ;
  • Paulo Francisco de Oliveira Júnior ;
  • José Ricardo dos Santos ;
Todos os direitos estão reservados para Render Cursos Ltda.

Render Cursos
Descrição
Detalhes
Requisitos
Certificação
Autores
Compre Junto e economize!
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3ds Max 2010 Maquete Eletrônica+ 3ds Max 2010 Maquete Eletrônica Renderização+ Desenho Técnico Arquitetônico - Leitura e Interpretação+ 3ds Max 2012 Iluminação para Maquete Eletrônica
De: R$ 342,00
Por: R$ 316,00 ou
10X de R$ 31,60
sem juros no cartão
3ds Max 2010 Maquete Eletrônica+ 3ds Max 2010 Maquete Eletrônica Renderização
De: R$ 164,00
Por: R$ 153,00 ou
8X de R$ 19,13
sem juros no cartão
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3ds Max 2010 Maquete Eletrônica+ 3ds Max 2010 Maquete Eletrônica Renderização+ Desenho Técnico Arquitetônico - Leitura e Interpretação+ 3ds Max 2012 Iluminação para Maquete Eletrônica
De: R$ 456,00
Por: R$ 356,00 ou
10X de R$ 35,60
sem juros no cartão
3ds Max 2010 Maquete Eletrônica+ 3ds Max 2010 Maquete Eletrônica Renderização
De: R$ 198,00
Por: R$ 168,00 ou
8X de R$ 21,00
sem juros no cartão
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3ds Max 2010 Maquete Eletrônica+ 3ds Max 2010 Maquete Eletrônica Renderização+ Desenho Técnico Arquitetônico - Leitura e Interpretação+ 3ds Max 2012 Iluminação para Maquete Eletrônica
De: R$ 456,00
Por: R$ 376,00 ou
10X de R$ 37,60
sem juros no cartão
3ds Max 2010 Maquete Eletrônica+ 3ds Max 2010 Maquete Eletrônica Renderização
De: R$ 198,00
Por: R$ 178,00 ou
9X de R$ 19,78
sem juros no cartão
Módulos:
Nesse módulo vamos começar os nossos estudos acerca da criação de Maquetes Eletrônicas com o 3dsMax, entendendo a grande importância desse recurso para a atualidade. Conheceremos as necessidades para a modelagem e os elementos que serão trabalhados ao longo do curso.
Arquivos
Tempo
Status
De tijolo em tijolo à malha digital - Maquetes
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03:17
--
Personalizando a sua interface - Otimizando com o Customize User Interface
--
05:14
--
Nesse módulo vamos conhecer os principais recursos que o 3dsMax disponibiliza para a construção de maquetes, navegando pela sua interface e trabalhando com as principais ferramentas de modelagem.
Arquivos
Tempo
Status
Trabalhando com unidades - Conhecendo o conversor "Units Setup"
--
03:44
--
Trabalhando com precisão - Conhecendo snaps e Helpers
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04:27
--
Configurando as viewports - Usando a ViewPort Configuration
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05:45
--
Configurando Objetos - Conhecendo o Command Panel
--
05:09
--
Nesse módulo iremos conhecer as formas e geometrias que o max disponibiliza para auxiliar no modelamento, assim como suas propriedades. Veremos também como editá-las no intuito de conhecer a estrutura da malha ou da forma, para resolver problemas e aperfeiçoar objetos existentes.
Arquivos
Tempo
Status
Trabalhando com formas 2D - Usando as "Shapes" do 3ds Max
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04:03
--
Alterando Shapes - Conhecendo os modos de seleção
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04:21
--
Modelagem Avançada de Shapes - Trabalhando com Operações Booleanas em Shapes
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05:02
--
Conversores 2D para 3D - Usando modificadores
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03:25
--
Conhecendo as primitivas - Trabalhando com primitivas
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04:22
--
Objetos editáveis - Editando primitivas
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05:24
--
Exemplo Prático - Modelando um sofá
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11:09
--
Exemplo Prático - Modelando banco
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04:52
--
Nesse módulo vamos construir a cena externa do nosso projeto, que está focado em uma residência. Vamos ver todas as etapas do processo, desde o levantamento de paredes, criação de aberturas, telhados, terreno e até a definição da rampa de entrada, para deixar nosso projeto mais realista.
Arquivos
Tempo
Status
Iniciando o projeto - Importando arquivos externos
04:39
--
Organizando o projeto - Layers
--
04:26
--
Começando com o piso - Modelando o piso
--
08:28
--
Levantando paredes - Conhecendo as paredes padrão do max
--
06:18
--
Criando portas - Trabalhando com a geometria "Doors"
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08:54
--
Inserindo janelas - Trabalhando com a geometria "Windows"
--
08:30
--
Criando telhado - Trabalhando com cópias múltiplas
--
07:24
--
Modelando o terreno - Criando terreno com curvas de nível
--
06:10
--
Simulando Gramado - Distribuindo objetos para gramados
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05:10
--
Construindo a rampa da garagem - Modelando a rampa com "Extrude Along Spline"
--
07:32
--
Exemplo Prático: Modelando o deck e a piscina
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05:39
--
Exemplo Prático: Criando o segundo nível
--
06:09
--
Nesse módulo vamos personalizar um dos ambientes internos de nosso projeto da residência: a sala da churrasqueira. Vamos inserir detalhes nas cenas, por exemplo, luminárias, cortinas e plantas, buscando deixar nosso projeto mais realista e completo.
Arquivos
Tempo
Status
Criando rodapés - Utilizando perfis para bevel profile
--
03:38
--
Inserindo modelos - Acrescentando modelos com o Asset Browser
03:21
--
Humanizando ambiente - Utilizando plantas paramétricas do Max e modelos comprados
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04:24
--
Inserindo cortinas na cena - Usando o Modificador Cloth
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07:57
--
Inserindo luminárias - Inserção de luminárias na cena e posicionamento
--
07:28
--
Exemplo Prático: Criando rebaixos de gesso
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04:32
--
Exemplo Prático: Modelando uma toalha na mesa
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03:34
--
Neste módulo final, vamos trabalhar as diversas opções que temos para apresentar nosso projeto, por exemplo, animando e renderizando para mostrar para os clientes. Veremos como iluminar um ambiente externo e interno, assim como renderizá-lo em diferentes formatos para apresentação.
Arquivos
Tempo
Status
Inserindo luzes no ambiente externo - Usando luzes específicas para cena externa
--
06:51
--
Inserindo luzes em ambiente interno - Usando luzes específicas para ambiente interno
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06:10
--
Animando - Trabalhando com câmeras e keys
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05:13
--
Renderizando - Escolhendo melhor formato para a cena e renderizando
--
04:59
--
 
“O Cursos são bem feitos e com muito conteúdo direto é o que a gente quer aprender mesmo. Além do curso ser bom, as Atendentes, a equipe do suporte etc são espetaculares pois tudo faz parte de um conjunto. Obrigado pela oportunidade desse conhecimento abraços.”
 
Tales Fernando Bettuz. - Sorocaba / SP / Brasil
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Fone: 47 3438-0900
Vendas: vendas@render.com.br
Suporte: suporte@render.com.br
Horário Atendimento
Segunda a Quinta: 8h às 12h; 13h às 18h.
Sexta: 8h às 12h; 13h às 17h.
Suporte a partir das 10h:30min.
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